up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Camelbak Ultra 10 Vest 7L Pack

plus
Camelbak

Camelbak Ultra 10 Vest 7L Pack

Description Camelbak Ultra 10 Vest 7L Pack

Características:

Nosso pacote de corrida mais técnica, a Ultra 10 foi projetado para suportar uma das mais difíceis corridas trilha na terra: o Ultra Trail du Mont Blanc.

Nós engenharia este pacote para transportar todos os itens na lista de engrenagem UTMB: um reservatório de 1,5 litros, espaço para camadas de alimentos e extras, um bolso à prova de suor para o seu smartphone e dois bolsos no peito para garrafas de água adicionais.

Se ele funciona em Mont Blanc, ele pode lidar com praticamente qualquer coisa.

O recarregamento em fuga? Nós? Ve adicionados codificados por cores correias para você? Ll instantaneamente saber como acessar o seu abastecimento de água, e um design de preenchimento externo que permite recarga sem desembalar o saco.

Em dias quentes, encher o reservatório com água gelada? O painel traseiro da malha permite que ele se sentar contra a sua volta para arrefecer o seu núcleo.

Principais Características da embalagem:

Arnês ajustável com bolsos de carga, compartimento de carga expansível, reservatório integrado e compressão de carga, armazenamento estouro trecho, bolso do telefone prova de suor, de preenchimento externo, refletividade, trekking anexo pólo.

Atrações do Reservatório Antídoto:

Sistema de Link Rápido, 1/4 de volta fácil abrir / fechar tampa, fillport leve, braços secador, centro de design de perfil baixo e desconcertante, patenteado Big Bite Valve, tecnologia HydroGuard, tubo PureFlow, fácil de limpar abertura de boca larga.

......


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Sacos e pochetes da Camelbak, encontrou o melhor local na runnerinn. Na runnerinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Camelbak, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de corrida e triathlon, como Camelbak Ultra 10 Vest 7L Pack. Faça já o seu pedido e receba Camelbak Ultra 10 Vest 7L Pack o mais rapidamente possível.

Características Camelbak Ultra 10 Vest 7L Pack

Cor
Azul
Amarelo
Género
Unissexo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Camelbak Ultra 10 Vest 7L Pack

Grande colete running

-

Este é um grande colete running! Ele oferece o ajuste necessário e tem bolsos suficientes para organizar marchas. O bolso do telefone pode ser pequeno para alguns smartphones, mas o meu Xperia Z5 Compact com um caso difícil de proteção ainda se encaixa. Pode não ser o mais leve colete de execução no mercado, mas os materiais são duráveis ​​e o pacote vai durar por muitos anos, se tratada adequadamente. Alsoit permanece confortável, mesmo quando totalmente carregado e 2 litros cheio de água. A alça de ombro muito confortável. Eu próprio também o modelo mais recente lançado em 2017 e, em muitos aspectos eu prefiro este, especialmente se levando mais equipamentos ou camadas de reposição!

Camelbak Ultra 10 Vest 7L Pack

Mochila de hidratação

-

Muito boa, recomendo ... Chegou dentro do prazo. Top!

Camelbak Ultra 10 Vest 7L Pack

Belas produto

-

Adapta-se perfeitamente, parece durável. execuções de testes ainda estão por vir. O preço foi o menor disponível na internet.

Camelbak Ultra 10 Vest 7L Pack

Excelente

-

saco Super Trail. Muito boa qualidade e muito bem pensado. Pode ser usado para sessões curtas como ultras. Carregado ou não ele se move na parte de trás. O único aspecto negativo no telefone de bolso é um pouco pequeno demais para telefones atuais

Camelbak Ultra 10 Vest 7L Pack

Satisfação

-

Inicialmente havia também alguma ansiedade por dizer a compra do exterior, mas também chegou produtos sem problema programação. Porque o preço também foi capaz de comprar um muito mais barato do que o preço mais baixo de vendas no mercado interno também incluem o porte, estamos muito satisfeitos. Commodity também foi Rua mono imagem.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up