up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Camelbak Garrafa Macia Quick Grip 600ml

plus
Camelbak

Camelbak Garrafa Macia Quick Grip 600ml

Veja outros produtos relacionados com:

Description Camelbak Garrafa Macia Quick Grip 600ml

A bolsa de malha stretch adicional se expande para ajustar um gel de energia ou dois, ea alça Velvetex alinhado ganhou? T chafe suas mãos no longo prazo. E, como sempre, a garrafa Podium isolados mantém sua bebida fria do início ao fim. Outras características incluem a reflectividade, um clipe de chave e uma cinta de moleza ajustável para um transporte seguro. As características de garrafa Podium tecnologia patenteada Jet válvula com um seletor de bloqueio para o transporte à prova de vazamentos.

Características:

Bolso Essentials encaixa a maioria dos telefones, refletividade frente e para trás, cinta moleza ajustável, isolado garrafa frio pódio, auto de vedação de válvulas de jato.

PROJETADA PARA LEVAR: Gel, chaves, dinheiro, telefone.

Nsulated para manter a temperatura (quente ou fria), auto de vedação Jet Valve, bloqueio para transporte estanque, fácil de espremer,

BPA, TruTaste polipropileno com HydroGuard lhe permite saborear a água não a garrafa.

CamelBak obteve sua Garantia Bak: Se nós construí-lo, bem Bak-lo com a nossa garantia de vida.

Specificastions:

Hidratação Capacidade: 21 oz / 0.62L

Peso: 5 oz / 0,14 kg (bloco apenas)

Dimensões: 9,5 x 3,5 x 3,5 em

Tecido: 70D diamante clarus w / malha stretch darlington.

Cuidados com o produto:

PACK LIMPEZA:

Recomendamos limpar seu pacote com um pano úmido para remover a sujeira. Se o pacote é extremamente sujo e precisa de uma limpeza mais profunda, mergulhe-o em água fria ou morna com um sabão muito suave. Lavar o pacote cuidadosamente com água fria. Se os resíduos de sabão permanece no tecido, pode criar espuma se exposto à água ou suor.

Não lave o pacote em uma máquina de lavar. Máquina de lavar roupa pode danificar o pack ou de comprometer a integridade do tecido e prendedores, e irá anular a sua garantia Got Bak. PÓDIO

FRIO GARRAFA DE LIMPEZA:

Recomendamos limpar a garrafa Podium frio à mão usando água morna e sabão, se desejar. Calor alto da máquina de lavar pode distorcer os componentes de garrafas de plástico leve.

As tampas Pódio Frio pode ser lavado na máquina de lavar loiça. Remova o conjunto da tampa, certificando-se o bloqueio Jet válvula é aberta, e colocá-lo com a garrafa na prateleira superior da sua máquina de lavar louça. Não desmonte pequenas partes da tampa, basta colocar toda a tampa na máquina de lavar. Desmontagem da tampa pode levar a vazamentos ou mau funcionamento do produto.

Para melhores resultados, recomendamos que evite altas configurações de calor, como sanitário impulso limpo ou calor que podem distorcer os componentes de plástico. Nós don? T recomendo forçando uma escova ou outra ferramenta de limpeza através da fenda cruz Jet válvula (ou seja, onde você bebe).


O que acha de encontrar Camelbak Garrafa Macia Quick Grip 600ml a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja corrida e triathlon. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Camelbak. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Sacos e pochetes.

Características Camelbak Garrafa Macia Quick Grip 600ml

Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up