up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Camelbak Colete Hidratação Octane XTC 5L

Camelbak Colete Hidratação Octane XTC 5L

plus
Camelbak

Camelbak Colete Hidratação Octane XTC 5L

Description Camelbak Colete Hidratação Octane XTC 5L

Pesando 350 gramas, o Octane XCT é perfeito para movimentos rápidos e leves. Pesando 350 gramas, o Octane XCT é perfeito para movimentos rápidos e leves. O cinto fornece estabilidade extra e inclui bolsos com zíper para fácil acesso aos itens essenciais. O novo design apresenta armazenamento extra no cinto e arnês, para que você possa manter as chaves, géis e mapas ao seu alcance.

Inclui 2 L de bexiga de hidratação




Se gostaria de comprar os melhores produtos de Bolsas e pochetes da Camelbak, encontrou o melhor local na runnerinn. Na runnerinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Camelbak, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de corrida e triathlon, como Camelbak Colete Hidratação Octane XTC 5L. Faça já o seu pedido e receba Camelbak Colete Hidratação Octane XTC 5L o mais rapidamente possível.

Características Camelbak Colete Hidratação Octane XTC 5L

Cor
Preto
Capacidade
0-10 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Estrutura
Sem estrutura
Utilização Recomendada
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Camelbak Colete Hidratação Octane XTC 5L

Camelback

-

O melhor camelbak de todos os tempos, muito obrigado tradeinn.com

Camelbak Colete Hidratação Octane XTC 5L

Excelente produto e compra sem problemas

-

Mochila de excelente qualidade, os materiais são high-end, com tiras reflexivas e muito bons tecidos, costuras e detalhes, estou muito feliz com esta compra, os bolsos laterais são super práticos e os das bandas também para luvas ou pequenas coisas. Sem a bolsa de hidratação há espaço suficiente, com a bolsa não muito, mas o necessário para um treino ou corrida de longa distância. Excelente. Se você pensar em algo por vários dias teria que pensar no Mule, algo com mais litros de capacidade

Camelbak Colete Hidratação Octane XTC 5L

Camelbak octane xct

-

Grande bolsa. Produto bem acabado, parece robusto. Uma bolsa muito prática e bem pensada que é fácil de esquecer graças à sua grande leveza. A bolsa de água também parece resistente, para ver com o tempo. Prazos de entrega respeitados, perfeito!

Camelbak Colete Hidratação Octane XTC 5L

Satisfeito com minha compra

-

super bolsa de água para ATV a um preço super competitivo. Recomendo este site e esta bolsa. E entregue no prazo.

Camelbak Colete Hidratação Octane XTC 5L

Ótimo!

-

Eu estou muito feliz com isso. Adapta-se perfeitamente ao corpo sem se mover ou impedir movimentos normais do braço. Respira bastante bem nas costas. Sua capacidade é adequada para corridas de meio dia. A qualidade de seus materiais é de alta qualidade.

Camelbak Colete Hidratação Octane XTC 5L

Camelbak Octane 

-

ótimo produto, a qualidade é excelente, recomendo a todos

Camelbak Colete Hidratação Octane XTC 5L

Camelback octanagem

-

mochila muito prático que não me deixa morrer de sede durante as muitas caminhadas. Ideal para curtas caminhadas de um dia.

Camelbak Colete Hidratação Octane XTC 5L

Camelbak octanas xtc 5

-

Excelente mochila, é totalmente consistente com a descrição. Resta verificar em ação. Obrigado a loja para a sua entrega atempada, o envio de uma pista para pista. Armazenar mercadorias e recomendo!

Camelbak Colete Hidratação Octane XTC 5L

Camelbak octanas xtc 5

-

Muita atenção é dada à qualidade de costuras, processamento de tecido, o hydrator tudo isso em cima. Em sua volta, ele fica notavelmente, depois de alguns quilômetros em tudo que ele esqueceu que havia algo por trás dele.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up