up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Dicas para escolher tênis de corrida

Aqui estão as principais dicas para ajudá lo a encontrar um calçado que caiba e se sinta bem para correr:

Para onde você quer correr?

Em primeiro lugar, decida para onde pretende correr. Você costuma percorrer trilhas e caminhos de cascalho ou gosta de sair da estrada? Depois disso, você pode escolher qualquer um deles: tênis de corrida, corrida em trilha ou cross training.

• Os tênis de corrida são ideais para pavimentação e até mesmo em superfícies como ruas, estradas e superfícies compactas.
Os tênis de corrida em trilha são ideais para rotas off road com lama, raízes, pedras ou outros obstáculos.
• Os tênis de cross training são ideais para cross training, exercícios de ginástica ou qualquer atividade de equilíbrio.

De quanto amortecimento você precisa?

A qualidade de um bom tênis de corrida é determinada por dois aspectos do amortecimento. Em primeiro lugar, a espessura do material do sapato e, em segundo lugar, a firmeza da espuma.
De entressolas com amortecimento máximo a outras sem amortecimento, você tem uma abundância de opções. A melhor ideia é experimentar sapatos diferentes e escolher o que mais lhe convier.

• Amortecimento máximo
• Almofada moderada
• Amortecimento mínimo
• Sapatos descalços

A maioria dos corredores se sente confortável com um calçado neutro. Mas você precisa decidir se deve escolher um calçado que possa fornecer um tipo específico de suporte para sua marcha ou não. Adidas , Salomon , Nike , Asics e Altra são marcas renomadas que fabricam tênis de corrida de alta qualidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar