up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado mulher

Sandálias - Cor: Cinzento

()
load

Posso correr bem com sandálias?

Apesar de as sandálias parecerem inadequadas para correr, muitos corredores em trilha preferem correr com sandálias. Essas sandálias de corrida mantêm seus pés apoiados da ponta do pé ao calcanhar, proporcionando uma excelente amplitude de movimento que pode não ser replicada em tênis de corrida.
Você pode definitivamente correr com as sandálias de corrida. Eles são especialmente projetados para serem ultraleves, flexíveis, macios e perfeitos para correr.
Tudo que você precisa é obter uma boa quantidade de proteção que pareça segura e protegida. Ao usar sandálias de corrida, você experimentará a corrida de forma diferente. Se você quiser correr com sandálias descalças, a regra é começar com tênis de corrida. Depois de estar bem informado sobre o passo, dar passos e pousar, você pode mudar para sandálias e tênis minimalistas.
Segundo estudos, também é demonstrado que correr com sandálias ou calçados minimalistas pode melhorar a sua forma, reduzir as lesões e alterar as batidas com os pés. Quando você muda o golpe do pé, vai sentir menos impacto a cada passo.

Sandálias de corrida também melhoram a cadência. É porque quando você aprende a pousar de forma diferente, você obtém uma rotação mais rápida. Como resultado, o aumento da rotatividade resulta em uma cadência mais rápida.
Ao usar sandálias de corrida, o corredor pousa diretamente no chão com sandálias muito mais macias. Isso leva a menos estresse no corpo, resultando em menos lesões. Salomon , Merrell , La Sportiva , CMP e Keen são os melhores fabricantes de sandálias de corrida.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar