up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que são Running Spikes?

Esteja você correndo para aumentar seu desempenho e nível de resistência, ou apenas fazendo uma corrida para desfrutar de trilhas de cross country, você sempre encontrará a necessidade de considerar os picos de corrida.
Existem diferentes estilos e tipos de picos para sprints curtos, médios e longos. Aqui você aprenderá tudo o que o ajuda a comprar o par certo de espigões de corrida para você.

O que são Running Spikes?

Os espigões são sapatas de corrida projetadas para aumentar seu desempenho e ajudá lo a correr mais rápido em terrenos irregulares. Os espigões de corrida fornecem aderência extra ao antepé e melhoram o seu passo. Os espinhos são mais leves do que os tênis de corrida para estrada e trilha e, portanto, ajudam você a correr mais rápido.

Tipos de picos de corrida

Existem quatro tipos de Picos de Corrida;

Sprint Spikes
Para uma curta distância, os picos de sprint são ideais. Eles são bastante rígidos e têm pouco ou nenhum amortecimento nos calcanhares. Eles têm pinos máximos na frente para fornecer melhor aderência.

Picos de distância média 400m 1500m
Os picos de meia distância têm mais acolchoamento e amortecimento no calcanhar. Eles são leves e menos rígidos do que os spikes de sprint.

Picos de longa distância 1500m e acima
Os espigões de longa distância são leves, mas fornecem o melhor amortecimento. Eles são feitos de materiais mais pesados e duráveis. Adidas , Nike , Asics e Joma oferecem os melhores Picos de Corrida.

Cross Country Spikes corridas de cross country
Os espigões de cross country são projetados para correr em grama e terrenos irregulares. Eles têm pinos de espigão mais longos e oferecem mais suporte para o tornozelo e um ajuste seguro.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar