up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher tênis casuais para crianças?

Uma das muitas decisões que você terá é a escolha certa de qual calçado se adapta ao seu filho. Como as crianças estão em idade crescente e, posteriormente, a forma e o tamanho do pé também mudam, portanto, não importa que seja um sapato casual para meninos e meninas em diferentes padrões e cores, a escolha de um par perfeito é sempre imperativa, portanto, seu filho pequeno parece adorável, mas também confortável.
As sapatilhas de corrida para crianças são feitas de forma a proporcionar lhes o melhor conforto e proteção, permitindo lhes passar algum tempo de qualidade nos desportos e ao ar livre.
Estes sapatos são leves, fáceis de ajustar e respiráveis, proporcionando o elemento extra de conforto em cada movimento enquanto estão em movimento na pista ou desfrutando do seu tempo praticando esportes.

Descubra o ajuste certo para o seu filho

• Escolha o par que tem que ter o arco certo e o apoio do calcanhar.
• Certifique se de que o sapato tenha espaço suficiente para os dedos e que ele se mexa facilmente dentro dele.
• O calcanhar do seu filho não deve se mover muito dentro do par, no entanto, o salto do sapato deve ficar justo dentro do sapato, mas aconchegante.
• Certifique se de que o sapato tenha uma sola de absorção de choque.
• Certifique se de que os sapatos que você está olhando tenham um padrão bem preso. Já que os sapatos que estão sendo amarrados ou apertados com velcro oferecem um suporte adicional do que os calçados.

• Opte por tênis de corrida com preços justos das seguintes marcas de renome; Adidas , Nike , Altra , Reebok , Kelme .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar