up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado homem

Sapatos Running - Largura do Calçado: Padrão

()
load

Dicas para escolher os melhores tênis de corrida para homens

Os melhores tênis de corrida são peças indispensáveis de equipamento de corrida que não apenas facilitam a corrida mais rápida, mas também diminuem o risco de lesões. Tênis de corrida de boa qualidade, como tênis de corrida adidas masculino e tênis de corrida puma, também melhoram a forma de corrida. Dê uma olhada abaixo em algumas boas marcas de tênis de corrida;

Tênis de corrida Nike

A linha de tênis de corrida da Nike tem muitos recursos excelentes para corredores, especialmente aqueles que gostam de ter muito amortecimento. A espuma ZoomX dos tênis de corrida da Nike provou ser uma das melhores espumas de entressola usadas em tênis de corrida. A sola é macia sem ser instável e salta bem sem perder muita energia durante a corrida.

Tênis de corrida New Balance

Os tênis de corrida New Balance são uma escolha popular entre os corredores. A parte superior foi feita mais leve e mais respirável sem perder suas propriedades de suporte. Eles também fornecem um pouco mais de suporte na lateral. A entressola do novo tênis de corrida masculino proporciona uma experiência de aterrissagem mais estável.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar