up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que são bons tênis de corrida?

Você só precisa ter um amortecimento excelente no calcanhar e no antepé para lidar com o impacto durante a corrida. Assim, os tênis de corrida são feitos para suportar o choque gerado pela força cada vez que seu pé atinge o solo. Adidas , Nike , Asics , New Balance e Puma são as marcas líderes que são conhecidas por fazer os melhores tênis de corrida. Veja abaixo alguns tênis de corrida de boa qualidade;

The New Balance Fresh Foam 880v11

O New Balance Fresh Foam 880v11 é o melhor tênis de corrida. Fabricado com uma sola de borracha durável, os tênis de corrida New Balance garantem uma experiência de corrida confiável e suave, suportando centenas de quilômetros de corrida e treinamento.

O ASICS GEL Cumulus 23

Ao longo das décadas, o ASICS GEL Cumulus 23 ainda é conhecido como um dos tênis de corrida mais consistentes do mercado. Graças às unidades de amortecimento de gel mais recentes no calcanhar e antepé, que absorvem o choque e formam uma mudança suave da aterrissagem para a ponta do pé.

Nike Air Zoom Pegasus 38

Nike Air Zoom Pegasus 38 é considerado um dos melhores tênis de corrida para iniciantes graças ao conforto e ajuste confortável que oferece. O Peg mantém uma linha de baixo perfil e experiência de condução neutra. A unidade Air no antepé do tênis de corrida de pista da Nike oferece um passeio suave e vibrante e estabilidade duradoura.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar