up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais acessórios de calçados masculinos são necessários para correr?

Para correr confortavelmente o dia todo, as palmilhas de amortecimento são um acessório indispensável para os corredores. Eles fornecem conforto e suporte. Nathan , Joma , Rehband e Ultimate Performance são marcas conhecidas que oferecem uma enorme coleção de acessórios de corrida masculinos. Veja abaixo alguns acessórios;

Almofadas de gel para esporão óssea

Essas almofadas de gel para esporão ósseo reduzem a dor no calcanhar. A almofada também absorve choques para melhor conforto na forma de corrida. Você pode inserir facilmente as almofadas na parte de trás do calçado. Você deve mantê los limpos para garantir que permaneçam em boas condições.

Espuma dupla redutora de impacto

Essas palmilhas de corrida oferecem altos níveis de propulsão do pé e dissipação de impacto. A construção Dual Material da espuma fornece propulsão no antepé e amortecimento no calcanhar. As espumas duplas redutoras são úteis na prevenção de dores nas articulações.

Copos de calcanhar de gel

Essas xícaras de calcanhar de gel justas são extremamente eficazes na absorção de choques. Para maior conforto, são especialmente concebidos para se ajustarem ao calcanhar, evitando bolhas e estabilizando os pés.

Suportes de arco de gel

Os Suportes Gel Arch são feitos para se ajustar ao arco do pé, proporcionando um bom conforto e apoio aos pés durante a corrida. Eles permanecem estáveis e invisíveis em seus tênis de corrida.

Modelos de amortecimento Power gel

Os modelos de amortecimento Power Gel são feitos de material durável para fornecer absorção de choque, amortecimento e energia, sendo o material mais leve projetado exclusivamente para corredores.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar