up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Buff ® Cachecol Polar

plus
Buff ®

Buff ® Cachecol Polar

Veja outros produtos relacionados com:

Description Buff ® Cachecol Polar

Polaina de pescoço BUFF ® Polar Yuna / Rosebud One Size


Descubra Buff ® Cachecol Polar em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Cachecóis a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da runnerinn.

Características Buff ® Cachecol Polar

Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Buff ® Cachecol Polar

Buff

-

Buff Original por um bom preço, a qualidade desta marca não decepciona. É uma calcinha bastante comprida, por isso mantém o pescoço aquecido e você também pode cobrir as orelhas e o nariz em caso de resfriado.

Buff ® Cachecol Polar

Lustre polar

-

A metade superior deste lustre é fantástica para cobrir meu rosto para proteger o frio, e a metade inferior é forrada com lã, tornando-o particularmente quentinho em volta do meu pescoço. Esse buff é incrível. Usei-o para ficar incrivelmente aquecido durante caminhadas durante o inverno.

Buff ® Cachecol Polar

Buff pescoço quente

-

Ótimos produtos confortáveis, quentes e sustentáveis

Buff ® Cachecol Polar

Buff

-

Excelente como todos os Buffs, sempre fiáveis e este em particular ajuda-te no frio porque o polartec mantém o pescoço quente. Além disso, o design é muito legal!

Buff ® Cachecol Polar

Conveniente

-

Muito prático e versátil com os seus dois materiais

Buff ® Cachecol Polar

Bom produto

-

Produto muito bom, quente e confortável

Buff ® Cachecol Polar

Bom produto

-

Usei outro mais fino, com isso é uma outra história, ele se mantém aquecido e pega bem no pescoço: não aperta muito e não fica muito largo pelo menos em mim.

Buff ® Cachecol Polar

Boa qualidade

-

Bom material.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up