up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Brooks Addiction Walker Largo

Brooks Addiction Walker Largo

Brooks Addiction Walker Largo

Brooks Addiction Walker Largo

Brooks Addiction Walker Largo

plus
Brooks

Brooks Addiction Walker Largo

Description Brooks Addiction Walker Largo

O ajuste e a sensação de um sapato de corrida em um caminhante casual diário? O que não é viciante sobre isso? O novo Walker Addiction ™ vem agora com um amortecedor de moldura MoGo durável e com energia, uma parte superior de couro mais cheia de couro cheio, suporte forte e uma sola exclusiva confiável antiderrapante. Este sapato fornece suporte resistente após quilometragem, apoiando arcos baixos e mantendo a pronação sob controle.

O Addictor Walker também está disponível com fechos V Strap, como a versão de laço, mas com a conveniência de alças de gancho e alça para que você saia da porta em um flash.

Especificações:

Shoe Categoria: Walking

Arco: Apartamento

Construção do corpo: pequeno, médio, grande

Plataforma: Plataforma linear

Layout do DNA: Layout anatômico do DNA

Resistente à água: sim

Impermeável: não

Superfície: Estrada / Trilha

Peso: 14.0 oz

Gota da mola: 12 mm


Brooks Addiction Walker Largo encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Brooks Addiction Walker Largo para a sua loja online de corrida e triathlon, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na runnerinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de corrida e triathlon da marca Brooks.

Características Brooks Addiction Walker Largo

Cor
Castanho
Largura do calçado
Largo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up