up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Boreal Sauro Sapato Trail Running

plus
Boreal

Boreal Sauro Sapato Trail Running

Description Boreal Sauro Sapato Trail Running

Boreal Saurus é um tênis de corrida off road rápido e resistente. Leve, durável, aderente e almofadada. Saurus irá ajudá-lo a percorrer as milhas com confiança em suas trilhas favoritas.
Recursos:
A parte superior é construída em malha sintética flexível e microfibra para um peso muito baixo, com segmentos de PU injetados estrategicamente posicionados para suporte extra. O ponto flexível é construído usando um painel de tecido especial extra resistente para máxima durabilidade nesta zona de desgaste importante. No interior, nosso famoso forro PU AirNet garante grande conforto e respirabilidade, e o design de língua integrado de uma peça confere a este sapato uma meia excelente, como o ajuste do pé.
Sob os pés, o EVA de dupla densidade oferece amortecimento excepcional, sem peso ou altura excessiva da pilha, e inserções de TPU foram adicionadas para fornecer suporte e proteção adicionais sob os pés sobre terreno irregular e irregular
A sola Vibram Trail apresenta nossa inovadora e patenteada construção ITR (Integrated Toe Rand). Com o ITR, a única unidade e a biqueira são feitas de uma só peça sem nenhuma junta colada, eliminando assim o problema comum da biqueira descolando ao longo do tempo. A banda de rodagem agressiva do composto de borracha pegajoso Vibram Megagrip proporciona aderência superior em uma ampla variedade de superfícies.
O Saurus é perfeito para corrida em trilhas, orientação e abordagens rápidas.
Especificações:
Cabedais: malha resistente à abrasão com PU injetado e microfibra. Língua integrada na parte superior. TPU no calcanhar para estabilidade lateral
Sola: Trilha Vibram. Sola de borracha com biqueira integrada e rodo EVA de dupla densidade para um conforto ideal. Peça em TPU para suporte e estabilidade. Megagrip composto para aderência superior. O sistema de construção ITR patenteado da Boreal para fornecer excelente durabilidade evita a delaminação no dedo do pé.
Forro: PU Air Net para ventilação e conforto
Uso: Perfeito para corrida em trilhas, orientação, abordagem leve ou uso na rua
Entressola: camada de EVA de absorção de choque para maior conforto
Peso: 740 gr
Tecnologia:
Sistema Rand integrado:
O sistema IRS vai um passo além na fabricação de sapatos de escalada. Esta sola de escalada de uma peça nunca se deforma e tem um ajuste superior.
Podemos obter diferentes espessuras na borracha e a construção em peça única aumenta a durabilidade.
A inovadora construção de sola e aro de uma peça do Integrated Rand System (IRS) permite que a Boreal ajuste com precisão a espessura da borracha ao redor do sapato para o equilíbrio ideal entre ajuste, desempenho e durabilidade. Ao combinar o rand e a unidade única em uma única peça, não há chance de delaminação.


Se procura uma loja online especializada em equipamento de corrida e triathlon, visite a runnerinn. Somos distribuidor autorizado da Boreal e todos os nossos produtos de corrida e triathlon vêm com garantia total do fabricante Boreal. Selecione uma das nossas categorias Calçado homem e descubra a nossa seleção de produtos Calçado homem para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Boreal Sauro Sapato Trail Running

Tipo de Pisada
Neutra
Drop
5-8 mm
Cor
Verde
Laranja
Peso do Calçado
De 250 g a 300 g
Largura do Calçado
Padrão
Tecnologia da Sola
Vibram®

Tecnologias Boreal Sauro Sapato Trail Running

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Boreal Sauro Sapato Trail Running

Para trilha e não

-

Bom sapato com um estilo muito original, parece ser um pouco pesado mas com excelente proteção e conforto. Muito durável

Boreal Sauro Sapato Trail Running

Tênis de corrida boreal saurus

-

Tênis Boreal Saurus Trail Obrigado Trekkin 5 estrelas!

Boreal Sauro Sapato Trail Running

Sapatos boreais

-

Ajuste fantástico, adoro as cores e tão confortável. Obrigado Trekkin por mais uma transação impecável. Ame esta empresa.

Boreal Sauro Sapato Trail Running

Confortáveis

-

Muito leves e confortáveis. Gostei de usar.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up