up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Bolle Oculos Escuros Heron

plus
Bolle

Bolle Oculos Escuros Heron

Description Bolle Oculos Escuros Heron

Injetado em nylon TR90 flexível e leve, o Heron é projetado para um estilo de vida ativo: os insertos hidrofílicos Thermogrip nas almofadas do nariz e nas pontas das têmporas proporcionam um aperto firme e têmporas mais espessas proporcionam uma cobertura lateral.

Tecnologia:

DISPONÍVEL EM PRESCRIÇÃO:

Bollé B A tecnologia patenteada de design ativo fino nos permite oferecer lentes de prescrição para 99% das pessoas que usam óculos. Quer sejam de alta tecnologia, óculos de sol de desempenho para ciclistas profissionais ou simplesmente óculos de sol de uso múltiplo, o programa de prescrição de design ativo Bollé B Thin fornece uma resposta personalizada de alto desempenho para todos os usuários de lentes monofocais ou de visão única.

TERMOGRIPE:

As pontas do templo, as almofadas do nariz e a peça nasal ajustável são todas feitas com o nosso Thermogrip® patenteado. Este material hidrofílico tem propriedades de absorção de umidade que mantêm as estruturas confortavelmente no lugar, mesmo durante o esforço extremo.

B 20.3 LENTES DE POLICARBONATO:

Nossas lentes de policarbonato são feitas de resina de qualidade premium, resultando em uma lente que é 20 vezes mais resistente a impactos do que a de vidro e três vezes mais leve, com precisão e clareza incomparáveis. Disponível em polarizado e não polarizado.


Complete o seu pedido de Bolle Oculos Escuros Heron com a nossa seleção de Equipamento de corrida e os nossos artigos de Óculos de sol. Navegue pelas nossas outras categorias de corrida e triathlon na runnerinn, a sua loja online especializada em equipamento de corrida e triathlon e compre o nosso equipamento de Óculos de sol ao melhor preço, com 100% de garantia na runnerinn!

Características Bolle Oculos Escuros Heron

Tipo de Lente
Padrão
Categoria de Lentes
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Cor
Cinzento
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up