up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Bodyathlon Creatine 1000 90 Units

plus
Bodyathlon

Bodyathlon Creatine 1000 90 Units

Description Bodyathlon Creatine 1000 90 Units

O consumo de creatina melhora o desempenho físico durante a prática de exercício de alta intensidade de forma breve e repetida.

O que é Creatina monohidratada?

A creatina é um ácido orgânico que o corpo humano sintetiza a partir de outros aminoácidos como a arginina. É também encontrado em alimentos, especialmente na carne. Nossos comprimidos ajudam você a obter um impulso extra de creatina sem aumentar sua dieta de alimentos que contêm. Aumenta a produção de ATP (adenosina trifosfato), vital para a contração e recuperação muscular.

O Bodyathlon utiliza apenas creatina pura da marca Creapure® de fabrico alemão, pois em todos os nossos produtos as matérias-primas utilizadas são da mais alta qualidade.

Para que serve?

Creatina oferece aos atletas os seguintes benefícios:

Melhor desempenho ao realizar exercícios de alta intensidade, exercício anaeróbio aláctico

Melhor recuperação em práticas desportivas com elevado desgaste físico

Como oferece vantagens de desempenho (recuperação) e recuperação (pós-treinamento), creatina é adequado para qualquer desportista, bodybuilder, powerlifting, crossfit, resistência ou ciclismo ou combinado.

Como usar?

Para obter uma carga suficiente de Creatinam monohidratado e para desfrutar dos seus benefícios é necessário:

Ingestão 3 comprimidos por dia (3000 miligramas) por dia durante 8 semanas. Você pode tomar algo mais dependendo do seu peso e seu nível de atividade.

Ingestão de comprimidos após o exercício físico

Preferencialmente não consumir depois de comer.

Por um tempo, foi recomendado tomar mais diariamente, mas estudos têm demonstrado que uma dose superior a 3g por dia não traz benefícios. No entanto, não é uma regra fixa, e dependendo do seu destino e seu peso esta recomendação pode variar. Um marathoner 50kg não necessita a mesma coisa que um powerlifter 100kg.

Recomendamos que você pare de tomar creatina por 2 semanas, após o período de 8. E é ideal para consultar um profissional de saúde que pode lhe dar uma recomendação mais específica com base no seu estado de saúde e prática desportiva. Em qualquer caso, estamos falando de um suplemento que oferece grandes garantias de segurança.

O que cada comprimido de Creatine BodyAthlon contém?

1 comprimido contém 1000 mg. (1 grama) de alta biodisponibilidade creatina mono-hidratada

É apresentado em comprimidos para conservar todas as suas propriedades. Você vai encontrar outros produtos em pó que se dissolvem em líquidos, mas devem ser consumidos imediatamente para conservar todas as suas propriedades, por isso, oferecemos-lhe em cápsulas que garantem a absorção máxima no momento da ingestão deles.

Quem deve tomá-lo?

Creatina é especialmente adequado para pessoas que:

Executar curto, exercícios de alta intensidade e procurar um maior desempenho em seus exercícios sem aumentar sua ingestão de gordura

Exercício intenso (corredores, triatletas, cicilistas, crossfiters, etc ...) que irá obter uma melhor recuperação de seus músculos

Demonstrou-se também que é eficaz no tratamento da sarcopenia, perda de massa muscular, que geralmente ocorre nos idosos

Produtos relacionados:

Recomendamos a combinação de Creatina com outros produtos como:

Magnésio: facilita a absorção de creatina.

Arginina: é um dos aminoácidos a partir do qual a creatina é sintetizada.


Tem interesse em Bodyathlon Creatine 1000 90 Units? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na runnerinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Bodyathlon Creatine 1000 90 Units. A Bodyathlon é uma das melhores marcas de corrida e triathlon e concebe artigos de Nutrição exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up