Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Blueseventy

Sustentável

Blueseventy Reaction Fullsuit

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Blueseventy Reaction Fullsuit

A nossa roupa de banho mais popular de sempre, a reação tem sido completamente remodelado em 2012. 100% Yamamoto Neoprene com um (pele Super Composite) revestimento SCS fornece uma drag baixo da superfície externa e impressionante flutuabilidade. Combinado com a nossa Uma FLEX forro de jersey Reação oferece flexibilidade e dinamismo alto desempenho.

Características:

Flutuabilidade: a níveis de reacção flutuabilidade 4 5 4, centralizando núcleo de flutuação para elevar a posição das ancas em relação ao resto do nadador.

Peito: ranking 4 milímetros dois painéis laterais de quatro milímetros neoprene Yamamoto 38cell acentuar flutuabilidade pulmão natural para otimizar a sua posição em relação à parte superior do corpo as pernas.

Torso: 5 milímetros ranking neoprene Yamamoto 5 milímetros suporta os quadris e parte inferior do tronco, o levantamento do corpo na água reduzir o arrasto e melhorar a velocidade. Os painéis 5 milímetros na parte de trás dos quadris, são laterais orientados a fim de facilitar a posição do corpo levantada quando você rolar para o lado durante a respiração.

Perna: a investigação 4 milímetros classificação com os principais nadadores mostrou que nossas pernas neoprene Yamamoto 4 milímetros entregar a mistura perfeita de flutuabilidade sem limitar carro do chute.

Flexibilidade: nossa uma camisa laranja flexível destaca as reações altamente flexível 4 way stretch 1,5 milímetros armas e mais reforços nas axilas porte.

Painel peito Vo2: um painel central de material laminado com 3 milímetros nosso um material flexível maximiza estiramento durante a respiração e melhora o conforto.

Colarinho reduzido: a nossa aba de fecho curvado reduzida altura colarinho traseira melhorando o conforto e reduzir chaffing.

Solteiro pernas tubo costura: nossa construção tubo na parte inferior da perna, combina um material flexível com uma única costura para maximizar a flexibilidade e promover uma rápida libertação de seu terno na transição.

Líquido gravando sobre a costura interna reforça e permite-lhe cortar a perna à sua altura desejada.

Joelho painéis Flex: nossos painéis flexíveis 2 milímetros joelho ajudar com a flexão do joelho, reduzindo ajuntar atrás do joelho e melhorar a funcionalidade quando você precisa correr para t1.

A painéis de controle: a impressão antebraço texturizado na nossa alta jersey stretch permite que o nadador sensação extra para a água e aperto adicional na fase de propulsão do acidente vascular cerebral.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a swiminn, a sua loja online especializada em material de natação. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Fatos da Blueseventy. Consulte os nossos produtos de natação concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Blueseventy Reaction Fullsuit.

Características Blueseventy Reaction Fullsuit

Tecnologia Blueseventy Reaction Fullsuit

Sustentável Blueseventy Reaction Fullsuit

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Blueseventy Reaction Fullsuit

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed