Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Blueseventy

Sustentável

Blueseventy Fato De Nataçaô Mulher Fusion

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Blueseventy Fato De Nataçaô Mulher Fusion

A fusão oferece uma mistura perfeita de preço e desempenho. O perfil de flutuabilidade único oferece painéis de pernas mais grossas, ajudando a elevar as pernas e os 1,5 milímetros Uma Flex braços e neoprene Yamamoto macio contribuir para a flexibilidade da ação.

O Fusion foi concebido para oferecer a melhor combinação de flexibilidade, durabilidade e conforto oferecendo um alto valor para qualquer cliente consciente preço.

Características:

Flutuabilidade: o tiers fusão flutuabilidade 3 4 4 com menos flutuabilidade geral do que os ternos de reação e de hélice, mas a proporção de flutuação entre a parte inferior do corpo e parte superior do tronco cria uma posição corporal ideal.

Peito: 3 milímetros de classificação Yamamoto scs painel peito mm neoprene 3 3mm, oferece excelente flutuabilidade peito, bem como conforto.

Torso & pernas: painéis de classificação 4 milímetros Yamamoto nos quadris e pernas se concentra flutuabilidade nesta área levantar a metade inferior do corpo para cima e em alinhamento com o peito ea cabeça. Esta melhoria na posição do corpo cria menos arrasto, melhorando a posição do corpo melhorando a velocidade, e conservação de energia.

Flexibilty: o nosso um? Flex destaques jersey laranja nos 1,5 milímetros armas e reforços nas axilas maximiza o desempenho dos ternos braços, criando excelente flexibilidade.

Colarinho reduziu a nossa aba de fecho curvado reduzida altura colarinho traseira melhorando o conforto e reduzir chaffing

Breve painel pernas de saída: 2 milímetros a? de material flexível localizado num painel de saída rápida na parte de trás da perna melhora os tempos de transição.

A painéis de controle: a impressão antebraço texturizado na nossa alta jersey stretch permite que o nadador sensação extra para a água e aperto adicional na fase de propulsão do acidente vascular cerebral.



Blueseventy Fato De Nataçaô Mulher Fusion é o produto ideal para atingir os seus objetivos de natação. Complete o seu pedido com outros produtos de Fatos relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Trajes e acessórios têm uma promoção especial. Encontre-os na swiminn! Nós oferecemos uma grande escolha da Blueseventy, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Blueseventy Fato De Nataçaô Mulher Fusion

Tecnologia Blueseventy Fato De Nataçaô Mulher Fusion

Sustentável Blueseventy Fato De Nataçaô Mulher Fusion

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Blueseventy Fato De Nataçaô Mulher Fusion

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed