up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Bliz Oculos Escuros Fotocrômicas Matrix Nano Optics

Bliz Oculos Escuros Fotocrômicas Matrix Nano Optics

Bliz Oculos Escuros Fotocrômicas Matrix Nano Optics

Bliz Oculos Escuros Fotocrômicas Matrix Nano Optics

Bliz Oculos Escuros Fotocrômicas Matrix Nano Optics

Bliz Oculos Escuros Fotocrômicas Matrix Nano Optics

Bliz Oculos Escuros Fotocrômicas Matrix Nano Optics

Bliz Oculos Escuros Fotocrômicas Matrix Nano Optics

Bliz Oculos Escuros Fotocrômicas Matrix Nano Optics

plus
Bliz

Bliz Oculos Escuros Fotocrômicas Matrix Nano Optics

Description Bliz Oculos Escuros Fotocrômicas Matrix Nano Optics

Liberte seus poderes internos com o Matrix. Este modelo é perfeito para ciclismo, esqui cross country e outros esportes múltiplos. Um amplo campo de visão cilíndrico e uma ventilação inteligente proporcionam a você a melhor visão possível. Matrix Nano Optics Photochromic é equipado com uma lente fotocrômica que ajusta automaticamente a escuridão da lente à intensidade da luz solar (luz ultravioleta). As lentes variam entre categorias de filtro de 1 3, dependendo das condições meteorológicas. A lente tem distorção mínima e propriedades anti-nevoeiro integradas. Muitas possibilidades de ajuste proporcionam um conforto de primeira classe. Matrix Nano Optics Photochromic é um par de óculos confortável que o mantém em seu melhor desempenho, mesmo quando o tempo está piorando!

Propriedades gerais:
Matrix é o modelo onde desempenho e atitude competem pelo primeiro prêmio. É um modelo unissex mais adequado para rostos de tamanho médio. Com o Matrix, você pode enfrentar qualquer desafio com total confiança. Ajuste os óculos para encontrar o ajuste perfeito e confie nas propriedades fantásticas e na ventilação das lentes. Matrix Nano Optics Photochromic oferece várias coisas: lente fotocrômica, distorção mínima, anti-nevoeiro integrado, conforto superior e visão incomparável em condições climáticas inconstantes.

Propriedades da lente:
Matrix Nano Optics Photochromic é equipado com uma lente fotocrômica. Esta lente de alta tecnologia é feita de X Pc, que se ajusta às condições climáticas, o que significa que a lente escurece automaticamente conforme a luz solar fica mais forte (luz ultravioleta). A lente possui proteção ultravioleta completa, distorção mínima, antiembaçante integrado, anti-arranhões, revestimento múltiplo e também excelentes propriedades hidrofóbicas.

Materiais:
A matriz é feita de Grilamid Tr90. Este é um material leve - Matrix pesa apenas 34 gramas - e flexibilidade imbatível. Usando os óculos, você obtém uma experiência igualmente confortável no calor escaldante ou no frio congelante, graças ao material de alta tecnologia.

Possibilidades de ajuste:
Com o Matrix, você está sempre pronto para o próximo desafio. Ajuste as pontas das têmporas para obter o máximo conforto e mantenha os óculos no lugar com um bico ajustável. A lente é removível e, portanto, facilmente alternada para outras lentes de alto desempenho em uma variedade de cores e categorias de filtros que podem ser adquiridos separadamente.


Recursos:

Anti-risco:
Isso reduz drasticamente o aparecimento de arranhões finos na linha do cabelo, mantendo suas lentes na forma perfeita por mais tempo.

X Pc:
As lentes resistentes Xtreamley resistem aos impactos sem danificar os olhos.

Proteção UV:
O filtro impede que os raios uva e uvb prejudiciais cheguem aos seus olhos.

Nano Anti Fog:
Um anti-nevoeiro de longa duração integrado. Elimina a condensação e umidade na lente, garantindo visibilidade ideal e livre de névoa em quase todas as condições.

Hidrofóbico:
Os revestimentos hidrofóbicos mantêm a chuva, a neve e as gotas de água longe da lente.

Disorção mínima:
Cada lente é cortada com perfeição e precisão, proporcionando distorção minimizada no campo de visão.

Nano Optics ™ Photochromic:
A lente fotocrômica mantém você pronto para a maioria das situações. A lente muda de acordo com as condições meteorológicas, de uma lente de filtro de luz categoria 1, excelente para noite ou tempo nublado, a uma lente escura de categoria 4 adequada para dias ensolarados.


Tecnologias:

Padrão Ce:
Todos os produtos ativos da Bliz são marcados com o CE, o que significa que seguimos as exigências básicas de saúde e segurança que podem ser encontradas nas diretivas da UE. Você pode encontrar este manual na caixa do produto.

100% de proteção UV:
Os óculos ativos da Bliz protegem seus olhos de maneira eficiente contra os raios uva e uvb prejudiciais.

Lente de policarbonato inquebrável:
As lentes são feitas de policarbonato inquebrável, 10 vezes mais resistente a impactos do que as lentes de plástico ou vidro e oferece o mais alto grau de proteção.

Núcleo do fio de borracha:
As têmporas no núcleo de arame de borracha permitem que você ajuste os óculos para um ajuste mais justo ao redor da cabeça.

Almofada de nariz ajustável:
O protetor de nariz é ajustável para um ajuste mais confortável e ideal ao redor do nariz.


Compre agora Bliz Oculos Escuros Fotocrômicas Matrix Nano Optics por apenas 140.99 $. Fabricado pela Bliz, Oculos Escuros Fotocrômicas Matrix Nano Optics encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na runnerinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de corrida e triathlon favoritos. Consulte a nossa gama completa de Óculos de sol dentro da nossa secção de Equipamento running.

Características Bliz Oculos Escuros Fotocrômicas Matrix Nano Optics

Tipo de Lente
Padrão
Categoria de Lentes
Cat.2 - Nublado/pouca luz
Cor
Preto
Roxo
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Bliz Oculos Escuros Fotocrômicas Matrix Nano Optics

Lentes

-

excelente qualidade, compare mais desta marca

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up