up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Black diamond Orbit

Black diamond Orbit

Black diamond Orbit

plus
Black diamond

Black Diamond Orbit

Description Black diamond Orbit

Brilhante e ultra compactável, o Orbit Lanterna Black Diamond é um bolso tamanho lanterna dobrável cruzou com uma lanterna poderosa para versátil, viajar iluminação amigável. Uma versão leve do nosso Voyager popular, o Orbit oferece um DoublePower LED super brilhante em um globo fosco para 60 lumens de energia no modo de latern, e um DoublePower LED na parte inferior para 50 lumens de energia no modo de lanterna. A órbita também funciona em modo dual para perto de iluminação de 360 ??graus para cozinhar, leitura e outras atividades do acampamento. A função de escurecimento permite ajustar a luz para suas necessidades, enquanto as lojas de design facilmente desmontáveis ??em sua embalagem.

Características:

Um DoublePower LED com 60 lumens (configuração max) é fechado em um globo fosco para uma luz ambiente no modo de lanterna

Um DoublePower LED com 50 lumens no fundo fornecer um feixe preciso no modo de lanterna

Sistema reflector dupla captura e maximiza a saída de luz (modo lanterna)

Lanterna, lanterna e dual (lanterna e lanterna) modos? Bem como escurecimento? Operar a partir de um interruptor conveniente

Inclui dobrável, duplo gancho pendurar loop e quatro pilhas AAA

Compactible a 102 mm (4 in); altura estendida é de 140 mm (5,5 polegadas)

Especificações:

Lumens: [Lanterna] 105

[Lanterna] 50

Peso: 84 g (2,9 onças)

Max queimar Tempo: [Low] 70 H

Classificação IPX: 4

Tipo de LED: DoublePower

Baterias: 4 AAA (não incluídas)


Se quiser saber mais sobre Black diamond Orbit ou outros produtos da marca Black diamond na categoria Iluminação da runnerinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de corrida e triathlon com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Lanternas, onde poderá escolher produtos de corrida e triathlon da Black diamond, uma das mais prestigiosas da indústria.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Black diamond Orbit

Brilhante e compacto!

-

Leve, brilhante e inteligentemente concebida, esta lanterna faz um excelente uso da luz difusa, compacta para não ligar acidentalmente e adicionar ao farol e / ou fogueira.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up