up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Black diamond Mochila Distance 15L

Black diamond Mochila Distance 15L

plus
Black diamond

Black Diamond Mochila Distance 15L

Description Black diamond Mochila Distance 15L

Esta é a nova mochila DISTANCE 15L BACKPACK para campismo e caminhadas , o seu design renovado tem todos os elementos essenciais para o máximo desempenho na montanha.

Possui um compartimento principal com fechamento por cordão e aba protetora. Tem uma capacidade aproximada de oito litros. Possui um sistema de compressão lateral com cordão elástico totalmente ajustável.

É feito de nylon resistente a rasgos e totalmente à prova d'água. Suas costas são confeccionadas em mesh respirável e de secagem rápida, o que permite que o suor evapore com mais facilidade. Possui dois bolsos compatíveis com garrafas de água.
Projetado para redefinir sua linha, oferecendo a capacidade de combinar terreno e atividades nas montanhas, o Distance 15 é um pacote híbrido que transcende barreiras. Ao combinar a tecnologia do colete de corrida com o nosso premiado pacote de design, o Distance 15 se move com você enquanto você corre, mas ainda carrega equipamentos alpinos com recursos específicos, para que você tenha o equipamento necessário quando a trilha terminar e a escalada começar. Construído com nossos fios Ripstop 10x UHMWPE - o mesmo material robusto que usamos em nossos ossos de escalada e camalots ultraleves -, o tecido Distance é literalmente 10 vezes mais forte que o aço por peso, permanecendo tão leve que flutua na água. O sistema de arnês da alça de ombro utiliza nossa tecnologia Stitch less Edge Taping - o que significa que a encadernação da alça da alça é totalmente bordada em vez de costurada, mais como o inovador vestuário esportivo de hoje do que uma mochila de corrida tradicional - que permite conforto, movimento e redução de peso superiores. Além disso, o sistema de arnês é construído com um sistema de compressão lateral de cordão elástico ajustável, que oferece uma condução mais segura ao correr, escalar e escalar.Este sistema semelhante ao colete também inclui bolsos duplos para frascos que se encaixam em dois BD HydraPak® SoftFlaskTM (vendidos separadamente) e um bolso Deploy para esconder as travessias e as emergências de cristais de vento do BD Deploy Wind Shell. A parte do pacote do Distance inclui uma rápida abertura principal no estilo Blitz com um bolso para guardar itens essenciais, enquanto uma parede divisória de malha pode armazenar cordelette ou uma bexiga de água que pode se integrar ao roteamento de mangueiras do pacote. No exterior da mochila, o Distance 15 inclui coldres duplos de piolet / machado de gelo e mangas duplas de alça de pólo Z para esconder seus bastões de trekking quando o terreno muda. Os bolsos duplos frontais elásticos são um local extra para guardar nutrição ou equipamento, tornando o Distance 8 um pacote ultra versátil para mover-se leve e rápido nas montanhas.
Recursos:
Abertura principal do estilo Quick Blitz com bolso barra para dobrar todo o excesso de cordão da saia
Tecnologia Edge Taping sem costuras para maior conforto, movimento e redução de peso da alça de ombro
Compressão lateral dupla com tiques reflexivos
A ferramenta Piolet / gelo dupla é transportada com osso de metal para fixação segura da picareta
Mangas com alça dupla de pólo Z para transportar com segurança os bastões de trekking enquanto corre e embaralha
Sistema de compressão lateral com cordão elástico ajustável para uma condução mais segura durante a corrida e a corrida
O painel traseiro da barreira de vapor BD DryTM permite que o suor escape, mantendo o conteúdo da embalagem seco Compartimento principal totalmente resistente à água para corridas e escaladas em alta altitude / 4 temporadas
Bolsos no peito duplos com zíper e estiramento de 4 vias com volume expansível e extratores de zíper
Bolsos duplos frontais elásticos com fechamento elástico para armazenamento de nutrição
Implante pocket para o novo Deploy Wind Shell
Parede divisória interior em malha elástica para guardar as cordeletes alpinos / bexigas aquáticas
Bolso de segurança com zíper interior para armazenamento de carteira e chave
Especificações:
UHMWPE 10x Ripstop 210d Material do corpo em nylon com fios UHMWP (polietileno de alto peso molecular) Ripstop para resistência ao rasgo de bombardeiros 10 vezes mais forte que o aço por peso


Tem interesse em Black diamond Mochila Distance 15L? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na trekkinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Black diamond Mochila Distance 15L. A Black diamond é uma das melhores marcas de montanha e concebe artigos de Mochilas e sacos de transport exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Black diamond Mochila Distance 15L

Cor
Prateado
Capacidade
11-20 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Estrutura
Sem estrutura
Utilização Recomendada
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Black diamond Mochila Distance 15L

Ótimo colete "rápido e leve"

-

Realmente impressionado com a qualidade e design e robustez deste colete. Eu o usei como uma mochila rápida e leve para várias aventuras acima da linha da neve. Adoro a capacidade de carregar bastões de trekking e dois machados. Quando não estiver em uso, meus crampons são colocados sob a aba superior para facilitar a implantação. Muito espaço nos bolsos frontais do colete para engolir barras energéticas, GoPro, telefone, etc., embora eu sempre acabe costurando um bolso central para garrafas de 750 ml, como na maioria das minhas outras mochilas. A câmara principal é de fácil acesso e consegui encaixar facilmente o kit para viagens de 24 horas sem dormir, incluindo uma bexiga de hidratação de 3 litros. Eu descobri que se você tentar correr com ele e estiver cheio, ele vai balançar um pouco, mas um pequeno cinto de cintura corrige esse problema. Definitivamente, meu pacote de aventura rápida na neve! Simplesmente fantástico

Black diamond Mochila Distance 15L

Minha melhor mochila de corrida até agora.

-

Já testei vários modelos Salomon. Quando totalmente carregado, este é o mais estável, não salta ou balança. Os compartimentos são bem pensados, todos os fechos correm facilmente. Especialmente o fechamento do compartimento principal é engenhosamente resolvido.

Black diamond Mochila Distance 15L

Confortável e espaçoso

-

Perfeito, excelentes dimensões ajustáveis pelos cadarços e bolsos frontais do tamanho certo, achei-me muito bem... pela durabilidade, depois de um ano com uso de 2/3 vezes por semana e 1500km percorridos os elásticos nos quadris ... fixado com um nó por enquanto ainda funciona. eu aconselho

Black diamond Mochila Distance 15L

Mochila diamante preto distância 15l

-

Excelente qualidade, confortável com muitos recursos úteis

Black diamond Mochila Distance 15L

Ótimo

-

Ótimo

Black diamond Mochila Distance 15L

Recebido com agradecimentos

-

Tempo de entrega aceito Bom produto, boa condição de envio. Nenhum dano.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up