up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Biotex Camada De Base Technotrans

Biotex Camada De Base Technotrans

plus
Biotex

Biotex Camada De Base Technotrans

Description Biotex Camada De Base Technotrans

A fim de obter uma peça com essas qualidades, é certamente necessário conhecer e entender as aplicações de materiais inovadores, tecidos com uma textura especial, que somente aqueles, como a BIOTEX, fizeram seu trabalho e continuam fazendo pesquisas e inovações. , são capazes de oferecer.

Características:

Camiseta térmica em tecido Technotrans bicamada: a parte interna em polipropileno garante uma transpiração eficaz, enquanto o algodão externo retém o calor.

Esta tecnologia particular permite enfrentar condições muito adversas (até 20 °) mantendo o corpo sempre quente e seco.

Além disso, proporciona também um conforto extraordinário graças à suavidade do tecido.

Esta peça pode ser usada como camada de base em estações frias e é adequada para todos os tipos de esportes ao ar livre.

Indicado também como roupa de inverno para o dia a dia.

Tecnologia:

Cada linha Biotex apresenta elementos únicos que o distinguem por calor, ajuste, compressão e design, mas todos eles são destinados a melhorar o desempenho do corpo durante o exercício aeróbico.

TECHNOTRANS é a linha de roupa interior caracterizada por um tecido de dupla camada com uma camada de veludo interior: este tecido isolante protege-o até das temperaturas mais baixas. Indicado para quem pratica esportes de inverno nas montanhas, ciclismo e motociclismo, além de esportes radicais como paraquedismo.

Dupla camada de polipropileno BTX para ter duplo calor e respirabilidade.

Cuidado:

Se for bem cuidado, você poderá usar sua roupa íntima Biotex por um longo tempo. Biotex usa têxteis criados especialmente para estar em contato com a pele. Para prolongar as características especiais, é aconselhável lavar o seu vestuário Biotex num ciclo delicado a uma temperatura máxima de 40 ° e depois secá-lo ao ar. Lavar do lado avesso. Se estas recomendações não forem seguidas, não podemos garantir a eficácia das peças de vestuário. Eles absolutamente nunca devem ser passados.


Biotex Camada De Base Technotrans é um produto que corresponde à categoria Roupa interior dentro da seleção de Roupa homem da sua loja de corrida e triathlon, runnerinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da runnerinn. Quais são as vantagens da Biotex Camada De Base Technotrans? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por corrida e triathlon.

Características Biotex Camada De Base Technotrans

Tipo de Manga
Curta
Cor
Branco
Desempenho
Térmicos
Tipo de Produto
Camisetas
Comprimento do Zíper
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up