up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asolo Shiver GV

Asolo Shiver GV

Asolo Shiver GV

Asolo Shiver GV

plus
Asolo

Asolo Shiver GV

Description Asolo Shiver GV

Sapatos de corte baixo, couro resistente à água camurça 1,8 mm superior. Forro em Gore Tex impermeável e respirável. Entressola em Eva densidade mono. Sola? Tener? Asolo / Vibram único altamente técnico, o saldo da sola tem ressaltos de limpeza auto projetados para otimizar o desempenho em diversos tipos de terreno. Sistema de laço Classic. Tampa de borracha do dedo do pé.

Características:

UPPER: camurça resistente à água mm 1,6 1,8

Forro: Gore Tex Extensão Comfort Footwear.

Palmilha ANATOMIC: Approach.

ÚNICO: Asolo / Vibram Tnr (eva borracha).

FIT: Man

Especificação:

PESO: 360 (g) (1/2 par tamanho 8 UK)

Tecnologia:

Tecnologia fuga: Esta linha de produtos é inteiramente concebido para aqueles que estão à procura de liberdade de movimento.

O peso leve, flexibilidade, conforto e cor são as principais características desta linha, design exclusivo para homens e mulheres, nos estilos de baixas e médias cortadas usando combinações de camurça e tecido parte superior. Alta qualidade de materiais combinados com sola de exclusiva e Asolo sei como, oferece alto desempenho com um olhar de vencimento.

GORE TEX Duplas Comfort: GORE TEX Duplas Comfort Footwear oferece uma gama de opções de isolamento para mantê-lo seco e confortavelmente quente em condições de frio e atividades ao ar livre de inverno.

GORE TEX Desempenho Comfort Footwear

GORE TEX Desempenho Comfort Footwear oferece retenção de calor ideal para mantê-lo seco e confortável durante uma ampla gama de condições e actividades ao ar livre.

GORE TEX Extensão Comfort Footwear: GORE TEX Extensão Comfort Footwear oferece proteção não isolados para mantê-lo seco e confortável fresco no moderada a condições quentes, e durante os níveis de actividade superiores.

Vibram


Não hesite mais tempo e compre Asolo Shiver GV! Na snowinn, todos os nossos produtos Calçado homem têm a garantia total do fabricante da marca Asolo. Ao comprar na nossa loja de esqui, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de esqui. Faça o seu pedido agora e receba Asolo Shiver GV o mais rapidamente possível em casa.

Características Asolo Shiver GV

Tecnologia
Sim, com gore-tex
Cor
Cinzento
Caraterísticas
Resistente à água
Uso Recomendado
Urbano

Tecnologias Asolo Shiver GV

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up