up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Asics Desatado Texture

Asics Desatado Texture

Asics Desatado Texture

Asics Desatado Texture

Asics Desatado Texture

Asics Desatado Texture

plus
Asics

Asics Desatado Texture

Description Asics Desatado Texture

Camisa de corrida de manga curta para mulher ASICS.

Esta blusa de mangas curtas, de mangas curtas, da ASICS, é feita de um tecido de secagem rápida que absorve a umidade para um conforto excepcional.

O padrão legal de jacquard mantém as coisas elegantes, enquanto o fio sem costura tem uma ótima sensação de mão macia.

Barras refletivas nas mangas e nas costas e nosso logotipo em espiral refletivo significam que você estará visível ao correr à noite ou com pouca luz.

Material.

Desatado.

Refresque o seu guarda-roupa de corrida em nossa blusa de mangas curtas e justa para mulheres.

O padrão jacquard é super estiloso, para que você possa ter certeza de que ficará ótima quando estiver fazendo exercícios.

A parte superior é feita com um tecido de secagem rápida que absorve a umidade para um conforto excepcional, mantendo as coisas frescas enquanto você corre e, quando você a puxa sobre a cabeça, percebe que o fio sem costura tem uma sensação de toque suave.

Quando você quiser usar esta blusa para uma corrida noturna, saberá que está visível para outros usuários da estrada, graças às barras refletivas nas mangas e nas costas, além do nosso logotipo em espiral ASICS.

Material.

Desatado.

CARACTERÍSTICAS:

Desatado.

Slim fit.

Tecido de secagem rápida.

Mão macia sentir fios sem costura.

Padrão jacquard.

Barras reflexivas.

Logotipo em espiral ASICS reflexivo.




Bem-vindo à nossa promoção especial de Asics Desatado Texture! Lembre-se da runnerinn quando quiser renovar o seu material de corrida e triathlon. A runnerinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Asics, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Roupa mulher.

Características Asics Desatado Texture

Tipo de Manga
Curta
Cor
Preto
Comprimento do Zíper
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up