Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Tênis Running Noosa FF

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Tênis Running Noosa FF

Realize todas as transições rapidamente. O tênis de corrida Noosa FF foi criado para movê-lo por longas distâncias, gerando o menor cansaço de seus pés . Os pronadores neutros com menos de 75 kg desfrutam de um sapato leve.

Os materiais utilizados na fabricação de calçados para treinamento contribuem para o baixo peso . Um dos atributos mais valorizados é a estabilidade que eles geram. Na entressola tem FlyteFoam, um composto de espuma que promove a recuperação e a energia colocada em seu movimento. Além disso, as placas de gel favorecem o conforto do pé e sua reatividade.

Apesar do fato de o exterior ainda estar inclemente quente ,. A sola, feita de borracha reforçada, é ideal para alcançar a tração desejada nas diferentes superfícies e, com a adição de placas de abrasão, a peça é reforçada para proporcionar um desempenho por muitos outros quilômetros. No interior, você desfrutará de conforto porque o último interno é criado para pessoas de pé. A queda deste modelo é de 10 milímetros. O NOOSA FF para os homens é a sua entrada para a categoria rápido. Embalado com amortecimento GEL no pé de trás para amortecer cada passo sem adicionar peso, o NOOSA FF possui um Sistema de Orientação de Impacto (IGS) para corresponder às suas foots movimentos naturais e anatomia. Mantenha o seu pé com uma sola de aderência e aderência em piso molhado borracha pé tona enquanto 3M refletividade mantém você visíveis com pouca luz. A não SEW, respirável superior mantém os pés ventilado e fresco como você correr e uma língua garra e calcanhar permitem que você puxar o sapato rapidamente. O NOOSA FF é feita para rápido, corredores rodoviários pronação neutros.

Características:

amortecimento

O peso leve

pronação neutra

estrada correndo rápido

IGS

Estrada que funciona última

comprimento total Flytefoam entressola

único aderência

Aderência em piso molhado pé de borracha tona

GEL pé traseiro

palmilha de EVA leve

3M refletividade

Não costurar, superior respirável

Gripper língua e no salto

Califórnia Deslize duradoura: para estabilidade e conforto. Superior é costurada em torno de uma placa da lona ou EVA e directamente ligado à entressola.

MOLHADO Grip sola: uma sola exterior feita a partir de uma mistura especial de componentes orgânicos e não orgânicos, concebidos para melhorar a tracção mesmo em superfícies húmidas.

Palmilha perfurada: perfurada Sockliner optimiza drenagem de humidade e melhora a respirabilidade.

FlyteFoam: construído usando inovador espuma entressola, a FlyteFoam é de 55% * mais leve do que o padrão da indústria. Suas fibras orgânicas saltar a MetaRun de volta em sua forma original para fornecer amortecimento perfeito desde o início da sua corrida para o acabamento. * + / 10%.

Retropé GEL® Sistema de Amortecimento: atenua o choque durante a fase de impacto e permite uma transição suave para o apoio médio.

Open Mesh superior: Proporciona excelente conforto e respirabilidade.

Especificações:

Peso: 255g

10 milímetros gota calcanhar

Tecnologia:

Retropé e antepé GEL® sistema de amortecimento:

Atenua o choque durante o impacto e toe fora as fases, e permite o movimento em planos múltiplos como as transições de pé, através do ciclo de marcha.

WET Grip sola:

Uma sola feita a partir de uma mistura especial de componentes orgânicos e não orgânicos, concebidos para melhorar a tracção mesmo em superfícies húmidas.

Cuidado da sapata:

LIMPEZA:

sujeira da superfície, como lama e areia pode ser limpo com uma escova de dentes velha ou escova de unha, um pouco de água morna e um sabão anti graxa suave. Isso deve cuidar da sujeira, e é bom para fazer de vez em quando.

LAVANDO:

Não se lavar seus sapatos em uma máquina de lavar. Remova o liner meia ou palmilha e lavá-lo separadamente. Isso ajudará a tornar o interior de seu mais fresco sapato. Os laços podem ser lavada ou substituída.

SECAGEM:

Não colocá-los perto de um dispositivo de aquecimento, tal como um aquecedor ou radiador. O aquecimento directo irá alterar a forma do sapato. Abra o sapato e, em seguida, encher o interior com papel de cozinha ou jornal. O papel vai absorver a umidade dentro do sapato. Um sapato leva cerca de 12 horas para secar.



Além de Asics Tênis Running Noosa FF da categoria Calçado homem da nossa loja online de corrida e triathlon, poderá encontrar outros produtos relacionados com Sapatilhas running. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Asics, na runnerinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de corrida e triathlon que também o podem interessar. A Asics é focada na inovação e melhoria da experiência de corrida e triathlon para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Asics Tênis Running Noosa FF

Tecnologia Asics Tênis Running Noosa FF

Sustentável Asics Tênis Running Noosa FF

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Tênis Running Noosa FF

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.67 / 5

6 Comentários

5 estrelas

83%

4 estrelas

0%

3 estrelas

17%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Tênis Running Noosa FF

Falta Amortecimento

20/02/2020

JP

Leves, mas desconfortáveis pois falta amortecimento na zona do calcanhar

Asics Tênis Running Noosa FF

Tudo correto

08/02/2020

Andres

Bom valor para o dinheiro

Asics Tênis Running Noosa FF

Ótimo

02/02/2020

Miguel

É o meu quarto par. Depois de experimentar inúmeras marcas e modelos, encontrei meu sapato. O melhor para mim é a ventilação.

Asics Tênis Running Noosa FF

Muito confortável

24/01/2020

Andrés

tudo correto

Asics Tênis Running Noosa FF

Leves

27/10/2019

Carla Grilo

Super Leves e confortáveis

Asics Tênis Running Noosa FF

Amo esses noosa ff

06/09/2018

Vasile

Este é o segundo par de tênis da Asics. Eu tenho um Asics Gel Pulse 8 GTX estou muito bem com eles. Agora eu queria tentar algo mais leve para poder aumentar minha técnica e velocidade. Estou totalmente satisfeito com estas Asics Noosa FF. Apenas uma pequena observação sobre o tamanho. Para o Gel Pulse optei pelo tamanho EU 42, mas ao correr longas distâncias parece um pouco pequeno, só um pouco. Noosa FF - encomendei EU 42.5 - o tamanho é perfeito.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Asics Tênis Running Noosa FF

Legal!

28/01/2019

Ezequiel

A verdade é relativamente pouco nesta corrida, eu também venho de um cruzado e menisco e eu tenho que dizer que eles são um passe, teve uma corrida e a mudança é brutal, as sobrecargas nos gêmeos e as dores no joelho operado, também levantei bastante o ritmo. Eu não sei em um nível profissional, mas eles me amam.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed