up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asics GT-2000 7 Running Shoes

Asics GT-2000 7 Running Shoes

Asics GT-2000 7 Running Shoes

Asics GT-2000 7 Running Shoes

Asics GT-2000 7 Running Shoes

Asics GT-2000 7 Running Shoes

Asics GT-2000 7 Running Shoes

plus
Asics

Asics GT-2000 7 Running Shoes

Description Asics GT-2000 7 Running Shoes

Com este sapato elegante, você pode alcançar os objetivos que você definiu. O sapato foi projetado para fornecer suporte e amortecimento enquanto você se move. Se você deseja melhorar a pronação do seu corpo, deve ter o Asics GT 2000 7 , produto para corredores neutros.

O sapato de treinamento possui espuma spEVA na sola, o que reduz o impacto e faz você correr mais. Também contribui para a eliminação da tensão no corpo, pois oferece um salto adicional após cada passada. Também possui o Dynamic Duomax para fornecer suporte adequado enquanto você corre mais tempo. No interior, possui uma meia removível que absorve a umidade e cria um ambiente mais seco e fresco.

A parte superior do pé é tão confortável que você estará usando uma luva. Devido à sua aderência, é adequado para qualquer corredor . Sua sola de borracha possui a tecnologia AHAR + que gera tração adicional, mantendo-o estável em qualquer superfície e protegendo-o dos danos causados. O tênis de corrida ASICS GT 2000 7 para mulheres é ideal para quem procura correr da maneira mais eficiente possível.

O sapato possui amortecimento energizado para salto extra e espuma SpEVA para reduzir o impacto, bem como a tecnologia da linha de orientação projetada para adicionar estabilidade em uma variedade de terrenos.

A parte superior em malha Jacquard ajuda a manter os pés frescos e bem ventilados, enquanto o modelo atualizado também contém uma biqueira mais espaçosa, oferecendo maior conforto e espaço extra.

Tudo isso resulta em uma condução mais estável, tornando-o perfeito para distâncias que variam de 5 a 42 km ou mais.

Vá além do que você pensava ser possível com o novo tênis de corrida ASICS GT 2000 7 para mulheres, desenvolvido por especialistas para ajudá-lo a se mover com mais conforto e eficiência.

Reforçamos nosso suporte de base e o sistema Trusstic para manter os pés estáveis e evitar torções, permitindo que você desfrute de uma facilidade ainda maior de movimento e proteção.

O ASICS GT 2000 7 é fornecido com amortecimento energizado, proporcionando uma mola extra e um salto através da sola à medida que você se move.

A espuma SpEVA amortece o pé para ajudar seu corpo a lidar com as demandas de uma corrida mais longa, enquanto a palmilha de EVA recém-moldada também adiciona uma camada extra de conforto e apoio.

Nossa tecnologia de linha de orientação reduz qualquer desequilíbrio causado por mudanças no seu centro de pressão, para que você possa se mover com confiança e ainda mais estabilidade.

Sabemos o quanto é importante manter os pés frescos durante o exercício, por isso atualizamos nosso material de malha Jacquard para criar mais respirabilidade.

Isso ajuda a impedir o superaquecimento dos pés, mesmo quando as temperaturas começam a subir.

E para maior conforto, redesenhamos o sapato para oferecer espaço adicional na caixa dos dedos, o que significa que há mais espaço para o dedão do pé.

Como você espera de um tênis de corrida, o ASICS GT 2000 7 também oferece aderência excepcional, com uma sola de borracha ASICS de alta resistência à abrasão e AHAR + Heel Plug para maior estabilidade.

Nós nos concentramos em todos esses detalhes para que você possa se concentrar na imagem maior, usando sua energia para correr mais e mais rápido do que antes.

CARACTERÍSTICAS:

Unidade GEL no retropé e GEL no antepé Nenhum Vis.

Gel.

Espuma de SpEVA.

FlyteFoam Lyte.

Linha de orientação.

SpEVA 45 duradouro.

Palmilha em EVA moldado.

Entressola mediana Duomax.

Estabilidade em TPU Trusstic.

Novo sistema de suporte de camada inferior.

Esponja de colarinho OrthoLite.

Nova malha Jacquard aprimorada.

Novo último oferece mais espaço para o antepé.

Sola AHAR e plug AHAR + no calcanhar.




Não hesite mais tempo e compre Asics GT-2000 7 Running Shoes. Para qualquer outra informação sobre as características de Asics GT-2000 7 Running Shoes, poderá entrar em contacto com a runnerinn através do nosso site. A runnerinn oferece uma seleção exclusiva de Calçado mulher para corrida e triathlon e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Calçado mulher vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Running.

Características Asics GT-2000 7 Running Shoes

Tipos De Pisada
Pronação
Drop
9-12 mm
Cor
Rosa
Peso do
De 250 g a 300 g
Caraterísticas
Detalhes reflexivos
Largura do calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Asics GT-2000 7 Running Shoes

Muito satisfeita

-

Entrega Rápida Bastante confortáveis

Asics GT-2000 7 Running Shoes

Fácil

-

Entrega prevista diretamente na porta

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up