up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asics GT-2000 6 Running Shoes

Asics GT-2000 6 Running Shoes

Asics GT-2000 6 Running Shoes

Asics GT-2000 6 Running Shoes

Asics GT-2000 6 Running Shoes

Asics GT-2000 6 Running Shoes

Asics GT-2000 6 Running Shoes

plus
Asics

Asics GT-2000 6 Running Shoes

Description Asics GT-2000 6 Running Shoes

Se você é um corredor com uma pronação maior, o GT 2000 6 é um sapato de treinamento que o ajudará a atingir seus limites . Por sua firmeza, eles garantem o conforto necessário durante a execução de seus movimentos.

Na entressola tem FlyteFoam, fibras super orgânicas que dão consistência à peça, geram o suporte necessário e ajudam a saltar quando você bate na superfície . Uma das novidades desta versão do Asics é que o modelo EVA é 55% mais leve que o modelo tradicional. No interior do tornozelo, tem Dynamic Duomax que mantém a estrutura dos calçados esportivos, após cada passo e a forma do pé enquanto você está se movendo.

Durante a transição dos seus passos, as camadas de gel localizadas no antepé e no calcanhar melhoram o amortecimento . No arco, o Trusstic System é responsável por alcançar o equilíbrio entre as áreas anterior e posterior. A queda para as versões de homens e mulheres é igualmente de 10 milímetros. Na sola, possui o material Durasponge que atinge a aderência à superfície e durabilidade mesmo sendo abrasivos. O GT 2000 6 sapatos de corrida oferece durabilidade e conforto para garantir o melhor passeio.

Corra mais, mais rápido e melhor graças ao estilo de proteção, perfeito para todos os corredores.

Uma parte superior de malha sem costura fornece mais fluxo de ar, tornando-se uma escolha respirável quando a competição se aquece, enquanto a entressola SpevaFoam torna este o 2000 mais leve já projetado.

Leve, mas resistente, estes sapatos são ideais para acertar a estrada a qualquer ritmo, já que o amortecedor do pé e do pé traseiro proporciona um conforto incomparável, cada passo e cada milha.

Junto com o Trusstic System®, a Linha de Orientação alinha o pé em uma posição natural durante a fase de postura para uma transição ótima.

Arredondado usando uma sola de AHAR, dá-lhe liberdade e flexibilidade para alternar direção sem esforço, garantindo uma escolha confiável para a academia, a rua e mais.



Beneficie das nossas ofertas para Asics GT-2000 6 Running Shoes. Na nossa loja online runnerinn de corrida e triathlon, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de corrida e triathlon. Poderá consultar também outras categorias corrida e triathlon e encontrar produtos da marca Asics, ao melhor preço.

Características Asics GT-2000 6 Running Shoes

Tipos De Pisada
Pronação
Drop
9-12 mm
Cor
Rosa
Peso do
De 250 g a 300 g
Largura do calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Asics GT-2000 6 Running Shoes

Qualidade

-

Muito boa qualidade e entrega em vez do esperado

Asics GT-2000 6 Running Shoes

Boa estabilidade

-

Sapatos confortáveis com bom suporte !!! e perfeito para um pronador.

Asics GT-2000 6 Running Shoes

Qualidade média

-

Eu costumo comprar sapatos Asics que ficam ótimos, mas eles têm a costura interna dos cadarços que esfregam e aperta no peito do pé. Mesmo tendo tomado um número mais do que o habitual.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up