Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics GT-2000 5 Running Shoes

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics GT-2000 5 Running Shoes

Você é corredor neutro ? Então, você tem que incluir no seu complemento esportivo um Asics GT 2000 . Se você é um atleta de peso médio, precisa da versão mais vendida do Asics nos EUA. Dentro da palmilha seca conforto absorve a umidade.

De maneira confiável e sólida, você pode usar um sapato que demonstra sua capacidade em todas as cadências. Este modelo pertence à versão GT 2000 e não tem costuras e introduz o selo de calor para um ajuste personalizado.

O sapato esportivo possui tecnologia Dynamic Duomax que lhe dá o amortecimento em cada decolagem e corrige a pegada. Com o sistema de estrutura da sola você terá a estabilidade que precisa. Na parte superior, o sapato de treinamento possui uma malha que abraça os pés e proporciona maior respirabilidade. Na zona intermediária tem superposição adicional que lhe dá uma sensação de envolvimento. O peso para a versão masculina é de 310 gramas e a versão feminina é de 225 gramas. No exterior, o modelo é amarelo e a sola é branca. Para o maior corredor de quilometragem à procura de amortecimento estruturado e apoio, o GT 2000 ™ 5 sapato apresenta uma entressola FluidRide® para o salto excepcional para trás e amortecimento. Um ponto acrescentou baixo biqueira melhora o suporte durabilidade e antepé. Peso: 11,0 onças Altura do salto: 22 milímetros. Antepé Altura: 12mm.

Características:

IGS® (Impact Guidance System) Tecnologia: filosofia de design ASICS® que emprega ligada componentry para melhorar as foots marcha natural do calcanhar ao dedo do pé fora.

Dinâmica DuoMax Support System ™: Esta evolução do sistema DuoMax ™ melhora a estabilidade e apoio, com peso reduzido e uma maior suporte à plataforma.

Retropé e antepé Gel® sistemas de amortecimento: Atenua choque durante o impacto e toe off fases, e permite o movimento em vários planos como as transições de pé, através do ciclo da marcha.

FluidRide® Midsole: FluidRide® fornece a melhor combinação de saltar para trás e amortecimento propriedades, com redução de peso e durabilidade excepcional.

Orientação Trusstic System® Tecnologia: Este System® Trusstic integra construção de Orientação Line® para eficiência da marcha reforçado, proporcionando simultaneamente a integridade estrutural médio pé.

Orientação Line® Midsole Tecnologia: sulco Flex Vertical desacopla o conjunto de ferramentas ao longo da linha de progressão para a eficiência da marcha reforçada.

Heel Tecnologia Clutching Sistema ™: exoesqueléticas calcanhar fornece suporte melhorado e cria um melhor ambiente de montagem calcanhar.

Ilhós discretos: ilhós Independentemente colocados desembolsar tensão rendas, criando um ambiente de montagem personalizado e maior conforto superior.

ComforDry ™ Sockliner: palmilha removível que fornece desempenho de amortecimento e absorção de umidade para um, secadora, ambiente mais frio saudável.

Sexo amortecimento específico: modelos das mulheres apresentam uma camada superior de menor densidade na entressola, permitindo que atletas do sexo feminino para melhor aproveitar os benefícios da compressão entressola.

Cuidado:

LIMPEZA: sujidade, como lama e areia pode ser limpo com uma escova de dentes velha ou escova de unha, um pouco de água morna e um sabão anti graxa suave. Isso deve cuidar da sujeira, e é bom para fazer de vez em quando.

LAVAGEM: Dont lavar seus sapatos em uma máquina de lavar. Remova o revestimento de meia ou palmilha e lavá-lo separadamente. Isso ajudará a tornar o interior de seu mais fresco sapato. Laces pode ser lavado ou substituído.

Secagem: Não colocá-los perto de um dispositivo de aquecimento, tal como um aquecedor ou radiador. O aquecimento directo irá alterar a forma do sapato. Abra o sapato e, em seguida, encher o interior com papel de cozinha ou jornal. O papel vai absorver a umidade dentro do sapato. Um sapato leva cerca de 12 horas para secar.



Já conhece todas as funcionalidades de Asics GT-2000 5 Running Shoes? Na runnerinn, escolhemos artigos corrida e triathlon personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Calçado homem, consulte a nossa coleção completa de Sapatilhas running. Todas as marcas que vendemos, como a Asics, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de corrida e triathlon!

Características Asics GT-2000 5 Running Shoes

Tecnologia Asics GT-2000 5 Running Shoes

Sustentável Asics GT-2000 5 Running Shoes

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics GT-2000 5 Running Shoes

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics GT-2000 5 Running Shoes

Perfeito

24/03/2017

Rafa

Ideal para asfalto, são perfeitamente adequados

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed