up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asics GT-1000 8 Running Shoes

Asics GT-1000 8 Running Shoes

Asics GT-1000 8 Running Shoes

Asics GT-1000 8 Running Shoes

Asics GT-1000 8 Running Shoes

Asics GT-1000 8 Running Shoes

Asics GT-1000 8 Running Shoes

plus
Asics

Asics GT-1000 8 Running Shoes

Description Asics GT-1000 8 Running Shoes

GT 1000 8 é um calçado de treino para pronadores neutros criado pela Asics . Do início ao fim da sua vida útil, este sapato vai dar-lhe toda a confiança que necessita para alcançar novos objetivos. Este modelo pertence à linha GT da marca e é perfeito para corredores que precisam de suporte máximo e equilíbrio prolongado .

Este modelo é construído sobre uma sola de borracha com tecnologia AHAR + que neutraliza o desgaste gerado pelo abraso e gera maior durabilidade ao calçado. Além disso, inclui em seu sistema de abrasão um suporte Duomax que se estende do arco à entressola para fornecer todo o equilíbrio de que você precisa. Além disso, na parte traseira e frontal, inclui cápsulas de gel que promovem o amortecimento. Para evitar torções e lesões no tornozelo, você conta com o Trusstic System que atua para manter a integridade estrutural do calçado.

Por dentro, você sentirá total conforto no seu pé, pois ele tem a largura padrão da peça para que seu pé se estenda totalmente . A queda da peça é de 10 milímetros. O fechamento da peça é o método tradicional com atacadores.

Projetado com uma malha superior em jacquard que permite que os pés respirem, o tênis de corrida masculino GT 1000 ™ 8 é confortável, estável e adaptável. Com a tecnologia DUOMAX ™ para ajudar a neutralizar a pronação excessiva, este tênis de corrida ASICS é equipado com GEL ™ estrategicamente colocado para absorção de choque de alta densidade e maior conforto.

Completo com listras exclusivas ASICS para um visual contemporâneo, este sapato regular de largura também apresenta a tecnologia TRUSSTIC SYSTEM ™, que melhora a estabilidade e controla a torção. Também ostenta esponjas de borracha AHAR ™ moldadas para reduzir os danos excessivos ao desgaste, bem como a espuma EVA para o duradouro e o palmilha para amortecimento e ressalto premium.

Características:

Largura padrão

Tecnologia de propulsão FLYTEFOAM ™

DUOMAX ™

Esponja de borracha AHAR ™ moldada

SISTEMA TRÚSTICO ™

EVA ™ duradoura

Palmilha EVA ™

LINHA DE ORIENTAÇÃO

Tecnologia GEL ™


Parte superior em malha jacquard

Especificações:

Peso: 295g


Gostaria de comprar Asics GT-1000 8 Running Shoes? Então não procure mais! A runnerinn oferece uma grande variedade de modelos Sapatos running exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Calçado homem na runnerinn. Fabricado pela Asics, este produto de Sapatos running encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Asics GT-1000 8 Running Shoes

Tipos De Pisada
Pronação
Drop
9-12 mm
Cor
Cinzento
Peso do
De 250 g a 300 g
Largura do calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Asics GT-1000 8 Running Shoes

Avaliação

-

Sapatos confortáveis com um suporte muito bom.

Asics GT-1000 8 Running Shoes

Tênis running

-

Sapato de qualidade. Entrega rápida. Muito satisfeito

Asics GT-1000 8 Running Shoes

Muito confortável!

-

Eu já tinha um par de GT 1000 e os usei nos últimos 2-3 anos até que não houvesse passo. O suporte em arco desses sapatos é ótimo, por isso eu queria outro par e estes não decepcionaram. Eles oferecem uma enorme quantidade de suporte e são extremamente confortáveis

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up