Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Tênis Running GT 1000 7

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Tênis Running GT 1000 7

Você quer alcançar diferentes ritmos com um conforto inigualável? O sapato para corredores neutros O Asics 1000 7 foi criado para lhe dar a confiabilidade que você precisa tanto em cada passo que você dá. O calçado é versátil para ir trabalhar, treinar ou fazer caminhadas informais.

Os materiais incluídos neste calçado ajudam a proteger o pé, enquanto você se move na velocidade que você precisa. Se você gosta de distâncias médias a longas, você descobrirá que o tênis combina as tecnologias: FlyteFoam, SpEVA e Duromax para fornecer a estabilidade que você precisa ao longo da pronação.

No piso da sola, eles integram o sistema da Linha de Orientação . As ranhuras flexíveis ajudam você a ter um treinamento eficiente para os pés manterem sua progressão natural. O sapato mantém sua estrutura compacta, percebendo mais leve. Um elemento interessante é que eles foram projetados com materiais refletivos para melhorar a visibilidade durante as horas de pouca luz. O modelo tem exterior azul com linhas rosa e a sola é branca. ASICS GT 1000 7 calçados de desempenho para estabilidade nas estradas para mulheres.

Calçado de desempenho de estabilidade de estrada ASICS GT 1000 7 para mulheres, repleto de recursos avançados e tecnologia ASICS para fornecer conforto e estabilidade ideais para corredores de média e longa distância.

Redesenhado com um visual mais jovem e fresco, o calçado ASICS GT 1000 7 para mulheres foi desenvolvido para melhorar o desempenho, oferecendo o máximo conforto, absorção de choque e estabilidade em superfícies de estradas difíceis.

Adequado para corredores de média e longa distância, o GT 1000 7 apresenta tecnologia de amortecimento de ponta em GEL combinada com uma entressola FlyteFoam responsiva e SpEVAFoam 45, que proporcionam um retorno e conforto excepcionais, independentemente da distância.

O sistema de suporte DuoMax e o sistema Guidance Line Trusstic sustentam e mantêm a integridade estrutural do sapato enquanto reduzem o peso geral, para que os pés pareçam incrivelmente leves, mas com suporte.

O amortecimento e o conforto são aprimorados ainda mais pela palmilha EVA Ortholite, que mantém a base do pé seca, retirando o suor da pele.

A sola AHAR é excepcionalmente durável, enquanto os detalhes refletivos melhoram a visibilidade, garantindo segurança na estrada em condições de pouca luz.

CARACTERÍSTICAS:

IGS

(Sistema de Orientação de Impacto).

Tecnologia de entressola FlyteFoam.

Entressola SpEVAFoam.

SpEVAFoam 45 duradouro.

Sistema de amortecimento com tecnologia GEL no pé traseiro.

Sistema de suporte DuoMax.

Sola AHAR.

Tecnologia de entressola da Linha de Orientação.

Tecnologia de sistema trusstic.

Palmilha EVA Ortholite.

Refletividade.




Asics Tênis Running GT 1000 7 é ideal para completar o seu equipamento corrida e triathlon. Na nossa loja online runnerinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na runnerinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos corrida e triathlon para complementar Asics Tênis Running GT 1000 7 na nossa loja online de corrida e triathlon .

Características Asics Tênis Running GT 1000 7

Tecnologia Asics Tênis Running GT 1000 7

Sustentável Asics Tênis Running GT 1000 7

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Tênis Running GT 1000 7

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed