Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Se você usa o tênis de corrida Gel Sonoma 4, pode realizar sua atividade esportiva favorita , sempre de maneira confortável. Projetado com uma estrutura reforçada, permitirá que você se mova sobre os diferentes tipos de superfície, ajustando sua versatilidade.

O calçado de treino proporciona absorção de choque devido à inclusão de aspectos técnicos importantes . Na entressola tem o AmpliFoam, tecnologia que reduz o impacto produzido em cada passada. No interior, você terá a palmilha Ortholite que, além de melhorar a transpiração, seus pés se sentirão mais confortáveis. Pelo seu peso, de apenas 371 gramas, você esquecerá que os usa.

Na área traseira, são equipados com gel para permitir suavizar as pegadas e melhorar o ressalto . Dentro do sapato, você terá a tranquilidade de que o ajuste é o ideal, pois se encaixa como uma meia. O reforço interno tem a particularidade de ser selado a quente. Como não há costuras, seu pé permanecerá confortável por mais tempo. O design deste sapato pertence a uma linha elegante da marca. Atingir os seus objetivos de velocidade no sapato de corrida de pista Sonoma ™ 4 Performance para homem da Asics. Com leve amortecimento para ajudá-lo a mover-se mais rápido, esta sapata de corrida de trilha fornece todo o suporte e proteção que você precisa para assumir mesmo o mais difícil de rotas ao ar livre. A entressola do calçado é feita de material macio e leve de Amplifoam ™ que foi especialmente projetado para aumentar a flexibilidade para os corredores que querem se concentrar em sua velocidade. Isso é complementado pela tecnologia Gel® na área do retroprojetor, que absorve o choque quando seus pés batem no chão e adiciona um salto extra ao seu ritmo. Nós sabemos que a estabilidade é crucial quando você está enfrentando uma corrida de pista, então este sapato possui um contador de salto interno para ajudá-lo a se mover em sua linha natural de movimento, bem como um reforço medial sem costura para suporte adicional. Como um sapato de estabilidade, o modelo Gel Sonoma ™ 4 é recomendado para corredores cujos pés tendem a rolar para dentro. Isso é conhecido como Overpronation. Nós embalamos toda esta tecnologia em um sapato elegante e aerodinâmico que é versátil o suficiente para enfrentar qualquer terreno ao ar livre. Experimente o sapato Gel Sonoma ™ 4, e você logo estará no seu caminho para a corrida de corrida mais rápida ainda.

Características:

Sola intermédia Amplifoam ™:

Projetado para manter a durabilidade em densidades mais suaves, proporcionando melhor flexibilidade, conforto e adaptabilidade de plataforma, ideal para corrida natural.

Sistema de Amortecimento da Tecnologia Rearfoot Gel®:

Atenua o choque durante a fase de impacto e permite uma transição suave para o meio ambiente.

Sola específica para trilhas:

Lugs invertidos fornecem tração para cima e para baixo em todos os tipos de terreno.

Ortholite® Sockliner;

Gerenciamento de umidade (Ortholite é uma marca registrada da Atp Manufacturing Llc).

Especificações:

Peso: 11,06



Dispomos de Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4 em diversos modelos. Compre o produto na runnerinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4 dispõe da garantia oficial da marca Asics. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Calçado homem, mais especificamente da categoria Sapatilhas de trail running.

Características Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Tipo de Pisada

Neutra

Drop

9-12 mm

Cor

Preto

Peso do Calçado

Mais de 300 g

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Sustentável Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.73 / 5

52 Comentários

5 estrelas

79%

4 estrelas

19%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

2%

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

não duraram 3 meses

22/02/2021

João Costa

ao fim de 2 meses de utilização começaram a rasgar de lado. entra areia e terra por todo lado.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

A qualidade de sempre

23/12/2020

José Vieira

Excelente relação preço/qualidade, muito confortáveis e leves como Asics já nos habituou. Para distâncias curtas e médias em percursos pouco técnicos, as melhores.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Se encaixam perfeitamente

10/11/2020

Кирилл

Peguei o tamanho 43 1/2 para um pé de 27,5 cm, eles se encaixam perfeitamente.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

ASICS Sonoma

06/11/2020

João

Qualidade e entrega conforme prometido. Satisfeito totalmente.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Meus primeiros asics

25/10/2020

Alejandro

Pedido recebido através da mrw na Andaluzia em menos de 40 horas desde que o fiz, tempo e entrega perfeitos. Os sapatos vêm até mim na caixa original, um detalhe, outras lojas mandam sem caixa e soltos. São os primeiros asics que compro e, embora sempre tenha usado as primeiras marcas, nunca optei por esta. as últimas compras foram salomon que tive de abandonar porque tenho o peito do pé largo e a forma que esta marca fabrica é muito estreita. Assim que você abre a caixa, você vê que as fotos na web não homenageiam o sapato, são muito mais bonitas na realidade. Experimento e percebo o acolchoamento ao longo de todo o pé que ajusta mas não aperta, a verdade é que cabem como luva, perfeito. Os cadarços ficam bem fixados com alguns nós, na marca que eu vinha usando com três e até quatro nós estavam desamarrados, um estorvo. são flexíveis e com amortecimento notável. minha primeira corrida foi de 15km. A primeira coisa que notei é que os passos caem de fora, mas puxam o joelho para dentro no movimento, eles são neutros, mas eu, que sou meio supinador, devo ter percebido por isso. No plano não demoro a habituar-me, nas encostas este movimento parece grande mas nas descidas atrapalha e tenho que abrandar. Espero que melhore nos próximos dias. o amortecimento, embora não tenha uma queda excessiva, adoro esse empurrão que dão, mesmo na escalada. boa aderência em pistas de terra e no asfalto, mesmo em calçadas molhadas, respondeu bem. Eu os experimentei em algumas seções com lama e muito satisfeito, eles não patinam e com pregos moderados, a lama não gruda muito. Minha opinião é que esses sapatos podem ir bem para pistas, estradas e caminhos claros sem muita vegetação, o cabedal, feito para uma boa transpiração, certamente produzirá protuberâncias na grama ou matagal. Além disso, as dimensões dos pitões me fazem suspeitar que para trilhas mais agressivas eles podem não durar muito e no asfalto acho que o desgaste pode ser rápido. Veremos em algumas semanas como eles vão, mas eu os vejo mais para corrida do que para corrida em trilha. em suma, muito satisfeito com a compra nesta primeira impressão. Você não precisa gastar 120-150 euros para ter um bom tênis. e acho que encontrei uma marca e uma loja para os próximos anos.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Avaliação do comprador

13/10/2020

Ion Vasiliev

rapidamente aceitei o pedido, rapidamente enviei e rapidamente recebi o pedido, gostei de tudo obrigado

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Asics gel sonoma 4.

13/10/2020

Joseanpb

Muito confortável e leve. Grande valor para o preço.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Asics gel sonoma 4

10/10/2020

Florent

Esta é minha segunda compra de 2x 2 pares. Corro 17km por dia sem problemas, tem que levar 2 tamanhos acima eu visto 46 e pego 48 ... Fiz o pedido na segunda-feira e recebi na quinta e estou muito satisfeito com a relação qualidade-preço e o prazo de entrega ...

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Sonoma 4

09/10/2020

Antonio Manuel

Os sapatos são muito bons, são confortáveis e a verdade é que amortecem perfeitamente. A única coisa ruim era a espera pelo envio.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Asics gel sonoma 4

09/10/2020

Manuel Blanquez García

Bom valor para o dinheiro. Entrega rápida.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Asics

07/10/2020

Francesco d auria

Sapatos conforme descrição. Entrega pontual.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Asixs

07/10/2020

Francesco d'auria

Ótimo produto. Entrega dentro dos horários indicados.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Ótimo sapato

25/09/2020

Filippo

Eu uso para corrida de montanha e me sinto muito bem

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Sonoma 4

21/09/2020

Graeme Willmott

Ajuste perfeito. Faz exatamente como descrito.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Excelente

17/09/2020

Fredy Rosero

Excelente preço e entrega rápida em menos de 48 horas. Os sapatos são muito confortáveis e o tamanho é o mesmo que uso nas outras marcas, sem problemas. Recomendo

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Asics gel sonoma 4

16/09/2020

Dejan Lisinac

Entrega atrasada, mas comunicação transparente. O produto parece bom, já comprei mais de 10 tênis esportivos Asic diferentes, estou otimista. O produto se encaixa muito bem desde o primeiro momento.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Gel sonoma4

17/08/2020

Alfredo moreno

Bons sapatos, primeira saída 4 horas caminhando pelas montanhas e perfeitos

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Muito bom

15/08/2020

Asun

Bom produto e super entrega de qualidade

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Bom serviço e produto

09/08/2020

Abel

Tudo perfeito, lindos sapatos, eles me mandaram em 3 dias.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Muito bem

05/08/2020

Mugurel

Estou muito satisfeito com o produto e eles chegaram muito rapidamente

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Asics gel sonoma 4

05/08/2020

vincent

muito bom e confortável, entrega rápida, obrigado

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Asics gel sonoma 4

23/07/2020

luca zampieri

Excelente custo-benefício, excelente serviço e frete.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Muito confortável

14/07/2020

R

Tênis comprados para o meu filho. Garante que eles são muito confortáveis. Eles têm alguns pregos na sola, o que os faz durar mais tempo.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Muito bom

14/07/2020

Josune

Comprei os sapatos e os soltei no dia seguinte depois de recebê-los com 6 horas de corrida. Eu só tenho lagos. Eles não pesam, se encaixam muito bem, têm uma boa sola. É mesmo o que eu procurava

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Entrega rápida

10/07/2020

Hasan

super

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Legal

06/07/2020

Jorge

São sapatos muito confortáveis e ótimos para fazer travessias para poder ficar sem muita montanha porque por isso ainda os vejo um pouco fracos. Excelente serviço de loja como sempre entrega rápida e tudo correto

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

100% recomendável

30/05/2020

MANUEL

Eles chegaram a tempo, sapatos muito confortáveis no nível inicial muito confortáveis. Eu os recomendo 100%.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Sapatos asics-gel sonoma4

21/05/2020

Javier

Serviço rápido e chinelos finos.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Velocidade

10/05/2020

Santi

O produto chegou rápido, mas a melhor coisa é o seu preço incrível. Muito barato!!

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Parecer

09/05/2020

Edson

Encantado com a compra, bom produto, chegou alguns dias atrasado, mas estava tudo bem

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Muito confortável

08/05/2020

ENRIQUE

Muito confortável e leve

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Preço excepcional de qualidade

08/05/2020

David

Gerenciamento web impecável, rastreamento perfeito de remessas, apenas um pouco de atraso e confusão por estar sobrecarregado devido à situação. O Asics gel sonoma 4 a esse preço é uma boa escolha. Comprarei novamente nesta página.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Excepcional

07/05/2020

Jesus Leal

Bom serviço e ótimo produto, sapato super confortável a um preço sem concorrência !!!

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Velocidade e conforto

07/05/2020

Jesús Leal

Serviço de pedido super rápido, sapato de erro super confortável

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Sonoma 4

07/05/2020

Luis

Produto de boa qualidade e preço.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Bastante bons

17/04/2020

tiago ferreira

Excelentes para uma corrida de poucos km (10), confortaveis e bom amortecimento. Podia ter os tacos um pouco maiores pois em piso de terra batida tem a tendencia a rodar o pé. Excelente relação preço/qualidade.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Clássico

17/04/2020

Andres

Muito bom e recomendado

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Awesome!

17/04/2020

Åsa

Estou muito satisfeito!

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Muito bom

07/04/2020

João Costa

Preço imbatível

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Excelente

12/03/2020

Javier

Produto muito bom preço muito bom e o site oferece um serviço muito rápido 100% recomendado

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Asics é bom

03/03/2020

Mikle

Bons tênis, ninguém sabe quanto tempo a malha vai durar na dobra, vamos torcer pelo melhor. Adequado para corrida em trilha, o amortecimento é excelente!

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Tênis asics

28/02/2020

Marce

Grande qualidade a um preço melhor.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Boa compra

24/02/2020

Sergey

Excelente tênis. Selecionado de acordo com a grade de tamanho proposta. Surgiu ótimo. Sentou-se apertado. É confortável de correr. Devemos pedir agora os mesmos, mas com Gore-Te ...

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Bom serviço

24/02/2020

Miguel Ángel

O serviço chegou em tempo hábil. Quanto ao produto, ainda não o experimentei, mas o pouco que fiz cumpriu o esperado.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Good trail shoes

21/02/2020

narcis

Qualidade usual da Asics. Confortável, embora um pouco estreito. Muito boa aderência para correr ou caminhar em trilhas. Boa respirabilidade

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Ótimo

12/02/2020

Iñaki

Muito bonito, usei-os para uma corrida sem os ter experimentado antes de correr e eles não me fizeram mal, qualidade incrível de preço!

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

TOP

07/02/2020

Vasco Lima

Muito confortáveis, robustas e perfeitas para Running Trail!!!

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Ótimo produto

18/01/2020

Marcio

Entrega rápida e excelente produto, recomendo.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Perfeito !!

17/01/2020

Lyubo

Tudo muito correto !!!!

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Sapato de trilha muito estável

13/01/2020

Bram

Ajuste muito estável e confortável. Absorção de choque um pouco menos que os tênis de corrida asics comuns.

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Gosto da boa forma do serviço Obrigado

15/12/2019

Amilcar Sequeira Vitoria

Gosto muito da compra que fiz Foi tudo 5 estrelas Recomendo

Asics Ténis de trail running Gel-Sonoma 4

Durável

20/10/2019

Jordi

O meu fill pel os transporta dia a dia e para diversas atividades esportivas. O li anterior durará muito mais tempo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed