up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asics Tênis Trail Running Gel Sonoma 3

Asics Tênis Trail Running Gel Sonoma 3

plus
Asics

Asics Tênis Trail Running Gel Sonoma 3

Description Asics Tênis Trail Running Gel Sonoma 3

O GEL Sonoma 3 para as mulheres é um sapato de trail running embalado com detalhes específicos trilha para garantir que se mantém estável e apoiada em qualquer terreno aventura. GEL retropé e uma entressola em EVA proporcionar amortecimento, garantindo um pouso suave como você assumir trilhas mais suaves, ea sola específica trilha oferece aderência e estabilidade em terreno irregular e durante condições de chuva.

Feito para baixo a quilometragem média, o GEL Sonoma 3 é um sapato durável com uma dura protetora refletividade, superior e 3M para a visibilidade em baixas luzes.

Características:

California Deslizamento duradoura: para estabilidade e conforto. Superior é costurada em torno de uma placa da lona ou EVA e directamente ligado à entressola.

Trail sola específico: lugs reservados fornecer subidas e descidas de tração em todos os tipos de terreno.

3M reflexiva: Material reflexivo produzido pela empresa 3M, para a segurança noite.

sola de borracha sólida: Proporciona maior durabilidade e tração.

Retropé GEL® sistema de amortecimento: Atenua choque durante a fase de impacto e permite uma transição suave para midstance.

Palmilha removível: palmilha EVA moldado com a forma do pé, que pode ser removido para acomodar um ortótico médica.

Especificações:

Peso: 325 g

10 milímetros queda de calcanhar

Para baixo a quilometragem média

GEL retropé

EVAmidsole

3M reflexiva

EVA duradoura

palmilha Ortholite

sola específica Trail

Muito confiável e durável

superior de proteção

Cuidado:

LIMPEZA: sujidade, como lama e areia pode ser limpo com uma escova de dentes velha ou escova de unha, um pouco de água morna e um sabão anti graxa suave. Isso deve cuidar da sujeira, e é bom para fazer de vez em quando.

LAVAGEM: Dont lavar seus sapatos em uma máquina de lavar. Remova o revestimento de meia ou palmilha e lavá-lo separadamente. Isso ajudará a tornar o interior de seu mais fresco sapato. Laces pode ser lavado ou substituído.

Secagem: Não colocá-los perto de um dispositivo de aquecimento, tal como um aquecedor ou radiador. O aquecimento directo irá alterar a forma do sapato. Abra o sapato e, em seguida, encher o interior com papel de cozinha ou jornal. O papel vai absorver a umidade dentro do sapato. Um sapato leva cerca de 12 horas para secar.


Se tem interesse em Asics Tênis Trail Running Gel Sonoma 3, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Calçado mulher da marca Asics são de excelente qualidade. A Asics concebe produtos de corrida e triathlon exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Asics Tênis Trail Running Gel Sonoma 3 hoje!

Características Asics Tênis Trail Running Gel Sonoma 3

Drop
9-12 mm
Cor
Laranja
Peso do
De 250 g a 300 g
Uso Recomendado
Trail running
Largura do calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up