up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asics Gel-Quantum 360 Shift MX Running Shoes

Asics Gel-Quantum 360 Shift MX Running Shoes

Asics Gel-Quantum 360 Shift MX Running Shoes

Asics Gel-Quantum 360 Shift MX Running Shoes

Asics Gel-Quantum 360 Shift MX Running Shoes

Asics Gel-Quantum 360 Shift MX Running Shoes

Asics Gel-Quantum 360 Shift MX Running Shoes

plus
Asics

Asics Gel-Quantum 360 Shift MX Running Shoes

Description Asics Gel-Quantum 360 Shift MX Running Shoes

Conforto e leveza de que você desfrutará no Quantum 360 Shift MX Gel . Ao usar este sapato de corrida, você terá a garantia de usá-lo tanto para a academia quanto para ambientes externos. Se você é um corredor neutro, encontrará nesta peça o suporte adequado do pé.

Este modelo da marca japonesa alcançará o máximo conforto graças às suas qualidades. Quanto ao amortecimento, a inclusão de cápsulas de GEL ao longo da extensão do molde melhora a capacidade de saltar após cada etapa. Outro elemento é a adição do Trusstic System, tecnologia localizada no meio do pé, que contribui para a estabilidade e minimiza o impacto das transições.

A parte superior deste modelo é perfeita. A selagem a quente elimina o atrito no pé . A respirabilidade da versão é garantida. O esrae dotado de uma malha superior redesenhada proporciona durabilidade da peça. A queda deste modelo é de 10 milímetros e seu peso total é de aproximadamente 350 gramas. O sapato Gel Quantum 360 Shift MX garante o melhor percurso quando você tiver uma corrida importante.

Usando 360 ° do nosso famoso GEL no traseiro do pé, eles fornecem uma sensação totalmente amortecida que diminui o choque ao redor do pé inteiro ao bater a pista.

Esta versão é nova para o SS18 e possui painéis de malha de mudança de cor que impedem a irritação do pé direito graças ao seu ajuste ideal.

Um Trusstic de comprimento total suporta o pé e reduz o peso da sola, mantendo a integridade estrutural do sapato.

Esteja pronto para levar suas corridas de milha a milha sem esforço, graças ao X40 sockliner, que fornece uma meia como ajuste em torno do topo do pé, dando-lhe mais estabilidade à medida que você assume seu alvo em execução.



Asics Gel-Quantum 360 Shift MX Running Shoes é um produto que corresponde à categoria Sapatos running dentro da seleção de Calçado homem da sua loja de corrida e triathlon, runnerinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da runnerinn. Quais são as vantagens da Asics Gel-Quantum 360 Shift MX Running Shoes? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por corrida e triathlon.

Características Asics Gel-Quantum 360 Shift MX Running Shoes

Tipos De Pisada
Neutra
Drop
9-12 mm
Cor
Cinzento
Peso do
Mais de 300 g
Largura do calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Asics Gel-Quantum 360 Shift MX Running Shoes

Preço imbatível

-

Muito satisfeito, value for money é impecável. Eu recomendo sem problema.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up