up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asics Tênis Running Gel-Nimbus 21 Lite Show

Asics Tênis Running Gel-Nimbus 21 Lite Show

Asics Tênis Running Gel-Nimbus 21 Lite Show

Asics Tênis Running Gel-Nimbus 21 Lite Show

Asics Tênis Running Gel-Nimbus 21 Lite Show

Asics Tênis Running Gel-Nimbus 21 Lite Show

Asics Tênis Running Gel-Nimbus 21 Lite Show

plus
Asics

Asics Tênis Running Gel-Nimbus 21 Lite Show

Description Asics Tênis Running Gel-Nimbus 21 Lite Show

Obtenha o melhor desempenho com o Gel Nimbus 21 Lite Show . Os pronadores neutros encontrarão conforto suficiente neste sapato de treino. Independentemente da condição de luminosidade, a refletividade dos sapatos ajudará você a continuar o dia do exercício.

O impulso de seus pés é garantido com tecnologias como FlyteFoam Propel , espuma de nanofibra que mantém a forma do sapato, após cada etapa; as camadas de gel são estrategicamente integradas à peça para melhorar o amortecimento e a palmilha em EVA que mantém os pés livres de umidade. Além disso, o ajuste da versão é adequado, oferece conforto no calcanhar e na área de liderança tem mais espaço para os dedos.

Com este calçado, você terá a confiança de que seus movimentos serão naturais com a ajuda do slot de flexão vertical . Sistema de orientação para impacto melhora a eficiência da marcha. A recuperação é uma das prioridades do modelo Asics. A palmilha Ortholite controla a umidade e mantém os pés secos. Do calcanhar à ponta, você garantirá que sua marcha seja estável. Tênis ASICS GEL NIMBUS 21 LITE SHOW neutros.

Especialmente projetados para garantir um passeio macio e conforto premium, os tênis de corrida neutros masculinos GEL NIMBUS 21 LITE SHOW ajudam todos os níveis de corredores a aumentar sua milhagem com confiança.

Projetado com malha jacquard respirável de duas camadas para conforto supremo, o GEL NIMBUS 21 se molda ao pé com sua palmilha EVA.

Enquanto isso, seu GEL não visível no antepé permite maior flexibilidade, e a espaçosa caixa do dedo do pé oferece mais espaço para o dedão do pé e a bola grande.

Oferecendo estabilidade máxima com seu neutro Pebax Trusstic, o GEL NIMBUS 21 LITE SHOW é extremamente leve, garantindo um melhor retorno e uma sensação de mola.

Peso: 310g.

Sempre sonhou em aumentar sua distância? Talvez seus tênis de corrida atuais estejam atrapalhando você? Se você respondeu sim a uma dessas perguntas, é hora de investir em nossos tênis de corrida neutros GEL NIMBUS 21 LITE SHOW para homens.

Um tênis de corrida premium que oferece um passeio de pelúcia, o GEL NIMBUS 21 LITE SHOW oferece suporte em qualquer corrida, seja você correndo sua milha diária ou treinando para a maratona patrocinada.

Prometendo conforto premium a cada passo, possui a avançada tecnologia FlyteFoam para amortecimento supremo, extraordinariamente leve para uma corrida energética.

Enquanto isso, seu novo design de malha projetada garante a máxima respirabilidade e suporte.

Elegante tanto no design quanto no ajuste, o GEL NIMBUS 21 LITE SHOW molda-se ao seu pé com a palmilha EVA, garantindo uma viagem suave do golpe do calcanhar aos pés, graças ao seu novo contato lateral lateral.

Embora confortáveis, estes tênis de corrida avançados permitem que pés mais largos se movam e se flexionem com conforto, graças à espaçosa caixa dos dedos dos pés e ao GEL não visível posicionado no antepé mais amplo.

Garantindo uma viagem confortável e surpreendente, do primeiro passo ao passo final, o GEL NIMBUS 21 LITE SHOW é o investimento de um corredor para potencializar seu desempenho e investir hoje.

Peso: 310g.

CARACTERÍSTICAS:

Unidade de gel de RF e gel não visível de FF.

FlyteFoam Impulsione para o topo.

FlyteFoam Lyte para o fundo.

Palmilha em EVA moldada.

Linha de orientação.

SpEVA 45 duradouro.

Novo contato total com o solo configurado.

Neutro Pebax Trusstic para estabilidade da luz.

Sobreposição para suporte.

Malha jacquard de duas camadas.

Contador de embreagem externo.

Esponja de colarinho OrthoLite.

Novo último e mais espaço para o antepé.

Sola AHAR.

AHAR + plugue de calcanhar.

Materiais de alta qualidade.

Queda de 10mm.




Asics Tênis Running Gel-Nimbus 21 Lite Show dispõe da garantia oficial do fabricante Asics. Somos um distribuidor oficial da Asics e todos os nossos produtos de corrida e triathlon são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na runnerinn damos valor a produtos de Calçado homem de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Sapatos running para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Asics Tênis Running Gel-Nimbus 21 Lite Show

Tipos De Pisada
Neutra
Drop
9-12 mm
Cor
Cinzento
Peso do
Mais de 300 g
Largura do calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Asics Tênis Running Gel-Nimbus 21 Lite Show

Asic gel nimbus

-

Como sempre, a Asics é uma garantia! Tênis leve e super amortecido.

Asics Tênis Running Gel-Nimbus 21 Lite Show

Perfeito

-

Eu tenho usado tênis Asics Cumulus por mais de 15 anos e estou muito satisfeito com a qualidade, amortecimento, etc. e durabilidade ao longo de vários 100 km.

Asics Tênis Running Gel-Nimbus 21 Lite Show

Leve e com bom amortecimento

-

Leve e bom amortecimento para corredores pesados

Asics Tênis Running Gel-Nimbus 21 Lite Show

Asics gel nimbus 21 lite box

-

Ótimo produto e excelente serviço. Os instrutores chegaram poucos dias depois de fazer meu pedido.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up