Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Derrube os quilômetros e a tensão nos pés no GEL Nimbus 19 leve, agora com ajuste e conforto aprimorados. Este sapato de corrida de longa distância para homens oferece grandes quantidades de amortecimento graças à entressola FluidRide 2.0, a entressola de camada inferior FlyteFoam e a entressola de camada superior SpEVA, que aumenta as características de retrocesso ao diminuir a ruptura da entressola.

Feito para corredores de estrada de pronação neutros, o GEL Nimbus 19 para homens tem um gel de pé traseiro visível posicionado mais perto do pé, tornando cada passo mais fácil, mais suave e mais confortável, quer você esteja buscando uma meia ou maratona cheia. Uma parte superior de fluido com malha de gradiente oferece diferentes camadas que suportam a expansão e a contração da pele dos pés.

Características:

Sistema de Orientação de Impacto (IGS): filosofia de design ASICS® que emprega componentes relacionados para melhorar a marcha natural dos pés de um salto de calcanhar.

Contador de embreagem: O contador de calcanhar exoesquelético fornece suporte melhorado e cria um melhor ambiente de calcanhar.

Midsole Densidade Dual: A entressola de dupla densidade de comprimento total possui uma camada superior de menor densidade para amortecimento e conforto aprimorados. A camada inferior possui uma densidade maior que proporciona estabilidade e capacidade de resposta.

Material da sementeira SpEVA®: melhora as características do retorno e diminui a ruptura da entressola.

Guidance Trusstic: Este Trusstic System integra a construção Guidance para melhorar a eficiência da marcha, ao mesmo tempo que proporciona integridade estrutural no meio do pé.

Guidance Line®: o sulco flexível vertical desacopla a ferramenta ao longo da linha de progressão para aumentar a eficiência da marcha.

FlyteFoam: Construído usando espuma de entressola inovadora, o FlyteFoam é 55% * mais leve do que o padrão da indústria. Suas fibras orgânicas rejeitam o MetaRun de volta à sua forma original para proporcionar amortecimento perfeito desde o início da corrida até o final. * + / 10%.

3M Reflexivo: material reflexivo produzido pela companhia 3M, para segurança noturna.

Sistema de amortecedor GEL® para o pé traseiro e dianteiro: Atenuante o choque durante o impacto e as fases do pé, e permite o movimento em múltiplos planos à medida que o pé transita através do ciclo da marcha.

ComforDry X 40 Sockliner: Este sockliner premium apresenta propriedades de rebote mais altas, proporcionando excelente gerenciamento de umidade e respirabilidade de alto nível.

AHAR +: novo material de sola exterior AHAR soprado. Oferece amortecimento, durabilidade e passeio aprimorados para o pé.

ComforDry? Duradouro: este material duradouro apresenta conforto com o mais fofo sob os pés, proporcionando excelente gerenciamento de umidade e respirabilidade de alto nível.

Especificações:

Peso: 315g

Leve

Ajuste melhorado

Sistema de Orientação de Impacto (IGS)

Amortecedor de camada inferior FlyteFoam

Entressola de camada superior SpEVA

Linha de orientação e trusstic

Gel de pé traseiro visível

Ortholite duradouro

Superior de fluido com malha de gradação

Semeador de esponja AHAR + e AHAR

Cofre para pedras Ortholite x 40

Contador de embreagem externo

Reflectividade 3M

Cuidado:

LIMPEZA: A sujeira superficial, como lama e areia, pode ser limpa com uma escova de dentes velha ou uma escova de unhas, uma pequena água quente e um suave sabão anti graxa. Isso deve cuidar da sujeira, e é bom fazer de vez em quando.

LAVAGEM: Não lave seus sapatos em uma máquina de lavar roupa. Remova o forro ou a palmilha da meia e lave-o separadamente. Isso ajudará a tornar o interior do seu sapato mais fresco. Os laços podem ser lavados ou substituídos.

SECAGEM: Não coloque-os perto de um dispositivo de aquecimento, como um aquecedor ou radiador. O calor direto alterará a forma do sapato. Abra o sapato e, em seguida, cubra o interior com papel de cozinha ou jornal. O papel absorverá a umidade dentro do sapato. Um sapato leva cerca de doze horas para secar.

O novo Asics Gel Nimbus 19 é mais estreito e mais estreito do que os modelos anteriores, particularmente através da caixa do dedo e no topo do pé.



Neste momento, o produto Asics Tênis Running Gel Nimbus 19 encontra-se disponível na runnerinn. Descubra os outros produtos de corrida e triathlon da marca Asics, disponíveis na nossa loja online de corrida e triathlon. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Sapatilhas running desta temporada. Na runnerinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Calçado mulher. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de corrida e triathlon que se adeque às suas necessidades.

Características Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Tecnologia Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Sustentável Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Bom produto

02/06/2019

Giuseppe

Bom produto ..... um pouco apertado na ponta. Esperamos porque eles ainda sejam novos. Entrega imediata. Mas acima de tudo, elogios ao atendimento ao cliente, tipo e equipe profissional, pelo menos os meninos que me responderam .... O produto um pouco mais caro que a loja .. ..

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed