up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asics Gel-Nimbus 19 Running Shoes

Asics Gel-Nimbus 19 Running Shoes

Asics Gel-Nimbus 19 Running Shoes

Asics Gel-Nimbus 19 Running Shoes

Asics Gel-Nimbus 19 Running Shoes

plus
Asics

Asics Gel-Nimbus 19 Running Shoes

Description Asics Gel-Nimbus 19 Running Shoes

Se quer correr confortável, tem que escolher um sapato de treino que lhe dê toda a confiança necessária e depois é o Gel Nimbus 19. O seu formato arredondado faz parte do design que gera um óptimo rendimento . Dentro da linha da faixa neutra, está um modelo que possui grandes detalhes.

A versão do calçado tem três materiais na meia sola: SpEVA, FlyteFoam e Gel Convergência que gera a solidez e a confiança que você precisa para se mobilizar . A estrutura possui Linha Guia de Impacto para manter o degrau alinhado e dentro da estabilidade adequada.
/
Outro dos compostos que o calçado possui é a presença de fibras orgânicas que lhe conferem a resistência necessária à pronação em longas distâncias . Na parte da frente, o sapato é uma peça única da base aos dedos do pé. Outro dos elementos a serem destacados é a geometria dos pitões da sola e do Durasponge, tecnologia que melhora a aderência e a tração ao contrário dos modelos anteriores. A cobertura do sapato é vermelha com detalhes em preto e a sola é branca.

Derrubar os quilómetros e a pressão sobre os pés na GEL leve Nimbus 19, agora com melhor ajuste e conforto. Esta corrida de longa distância de sapatos para mulheres oferece enormes quantidades de amortecimento graças à 2.0 entressola FluidRide, FlyteFoam camada inferior entressola e SpEVA camada superior entressola, o que aumenta recuperar características enquanto diminui a degradação entressola.

Feito para os corredores rodoviários pronação neutros, o GEL Nimbus 19 para as mulheres tem um gel pé de trás visível posicionado mais perto do pé, tornando cada passo mais fácil, mais suave e mais confortável, se você está apontando para uma meia ou uma maratona completa. Um ajuste Fluid superior com malha de gradiente oferece diferentes camadas que suportam a expansão e contração da pele foots.

Características:

Impact Guidance System (IGS): Projeto ASICS® filosofia que emprega ligada componentry para melhorar as foots marcha natural do calcanhar ao dedo do pé fora.

Plus 3: 3mm de altura adicional em modelos mulheres ajuda a aliviar a tensão no tendão de Aquiles.

AHAR +: Novo material AHAR sola soprado. Fornece reforçada amortecimento, durabilidade e passeio ao pé.

ComforDry X 40 Sockliner: Esta palmilha prémio apresenta propriedades rebote superiores, proporcionando excelente controle de umidade e respirabilidade alto nível.

FlyteFoam: Construído usando inovadora espuma entressola, a FlyteFoam é de 55% * mais leve do que o padrão da indústria. Suas fibras orgânicas saltar a MetaRun de volta em sua forma original para fornecer amortecimento perfeito desde o início de sua corrida para o acabamento. * + / 10%.

Orientação Trusstic: Este sistema Trusstic integra construção de orientação para a eficiência da marcha reforçado, proporcionando simultaneamente a integridade estrutural médio pé.

Dupla densidade Midsole: A entressola de dupla densidade de comprimento total apresenta uma camada superior densidade menor para maior amortecimento e conforto. A camada inferior tem uma densidade mais elevada que proporciona estabilidade e capacidade de resposta.

Contador Clutch: exoesqueléticas calcanhar fornece suporte melhorado e cria um melhor ambiente de montagem calcanhar.

ComforDry ™ Lasting: Este material duradouro características de pelúcia sob os pés o conforto, proporcionando excelente controle de umidade e respirabilidade alto nível.

Sexo Cush específico: A entressola de dupla densidade de comprimento total apresenta uma toplayer menor densidade de Género amortecimento específico e conforto.

Retropé e antepé GEL® sistema de amortecimento: Atenua choque durante o impacto e toe off fases, e permite o movimento em vários planos como as transições de pé, através do ciclo da marcha.

3M reflexiva: Material reflexivo produzido pela empresa 3M, para a segurança noite.

Orientação Line®: sulco Flex Vertical desacopla o conjunto de ferramentas ao longo da linha de progressão para a eficiência da marcha reforçada.

SpEVA® Midsole Material: Melhora a saltar para trás características e diminui a degradação entressola.

Especificações:

Peso: 255 g

10 milímetros queda de calcanhar

leve

melhor ajuste

Impact Guidance System (IGS)

FlyteFoam entressola camada inferior

SpEVA entressola camada superior

linha de orientação e Trusstic

gel pé de trás visível

Ortholite duradoura

ajuste de fluido superior com malha gradiation

AHAR + e AHAR sola de esponja

liner x 40 meia Ortholite

contador de embreagem externa

3M refletividade

Cuidado:

LIMPEZA: sujidade, como lama e areia pode ser limpo com uma escova de dentes velha ou escova de unha, um pouco de água morna e um sabão anti graxa suave. Isso deve cuidar da sujeira, e é bom para fazer de vez em quando.

LAVAGEM: Dont lavar seus sapatos em uma máquina de lavar. Remova o revestimento de meia ou palmilha e lavá-lo separadamente. Isso ajudará a tornar o interior de seu mais fresco sapato. Laces pode ser lavado ou substituído.

Secagem: Não colocá-los perto de um dispositivo de aquecimento, tal como um aquecedor ou radiador. O aquecimento directo irá alterar a forma do sapato. Abra o sapato e, em seguida, encher o interior com papel de cozinha ou jornal. O papel vai absorver a umidade dentro do sapato. Um sapato leva cerca de 12 horas para secar.


Se tem interesse em Asics Gel-Nimbus 19 Running Shoes, descubra outros produtos corrida e triathlon relacionados com a Asics na secção de Calçado mulher e no catálogo de Running. Além disso, ao efetuar compras na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Asics Gel-Nimbus 19 Running Shoes

Tipos De Pisada
Neutra
Drop
9-12 mm
Cor
Azul
Peso do
De 200 g a 250 g
Caraterísticas
Detalhes reflexivos
Largura do calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Asics Gel-Nimbus 19 Running Shoes

Um ótimo sapato

-

Um ótimo chinelo ao melhor preço encontrado. Prefiro comprar um sapato do ano anterior a pagar por um novo este ano. A remessa estava dentro dos prazos.

Asics Gel-Nimbus 19 Running Shoes

Tudo correto

-

Os chinelos que foram anunciados e o envio apesar de estarem no Natal eu recebi na data de notificação

Asics Gel-Nimbus 19 Running Shoes

Excelente

-

A entrega foi rápida. O melhor preço pelo qual eu encontrei o Nimbus. Os sapatos são ótimos, para filmar e treinar, os melhores.

Asics Gel-Nimbus 19 Running Shoes

Ponta estreita

-

Este é o terceiro par de nimbus ... depois de 17:18 .... mas a 19 mudaram .... o comprimento é certo, mas a ponta do sapato está apertado .... desperdício de dinheiro .... adeus nimbus

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up