up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

plus
Asics

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Description Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Corredores neutros encontrarão em Gel Nimbus 19 um sapato de treinamento que os ajudará a alcançar ritmos médios com o melhor conforto. O perfil deste tênis de corrida é dinâmico. A empresa japonesa fabricou este sapato que se caracteriza por ser confortável.

O elemento FluidRide, integrado na sola intermediária, e as cápsulas de gel na borda externa do calcanhar ajudam a gerar amortecimento estável e uma pegada homogênea. A estrutura do calçado é conservada pela tecnologia AHAR +, que evita o desgaste do calcanhar e o Durasponge, que gera tração na superfície . Com relação ao controle de flexão e torção, o Trusstic System é responsável por manter a estabilidade enquanto você corre.

Este modelo não possui as típicas áreas de densidade, ao contrário, possui uma grade mais aberta para facilitar a transpiração . A parte superior é agradável ao toque e a quantidade de reforços adicionados à peça é muito menor, portanto o ajuste é melhor. A ponta, sendo mais descoberta, favorece a posição dos dedos. O interior possui um template Ortholite que gera mais conforto na área. O peso da peça é de cerca de 300 gramas Derrubar os quilómetros e a pressão sobre os pés na GEL leve Nimbus 19, agora com melhor ajuste e conforto. Esta corrida de longa distância de sapatos para homens oferece enormes quantidades de amortecimento graças à 2.0 entressola FluidRide, FlyteFoam camada inferior entressola e SpEVA camada superior entressola, o que aumenta recuperar características enquanto diminui a degradação entressola.

Feito para os corredores rodoviários pronação neutros, o GEL Nimbus 19 para os homens tem um gel pé de trás visível posicionado mais perto do pé, tornando cada passo mais fácil, mais suave e mais confortável, se você está apontando para uma metade ou maratona completa. Um ajuste Fluid superior com malha de gradiente oferece diferentes camadas que suportam a expansão e contração da pele foots.

Características:

Impact Guidance System (IGS): Projeto ASICS® filosofia que emprega ligada componentry para melhorar as foots marcha natural do calcanhar ao dedo do pé fora.

Contador Clutch: exoesqueléticas calcanhar fornece suporte melhorado e cria um melhor ambiente de montagem calcanhar.

Dupla densidade Midsole: A entressola de dupla densidade de comprimento total apresenta uma camada superior densidade menor para maior amortecimento e conforto. A camada inferior tem uma densidade mais elevada que proporciona estabilidade e capacidade de resposta.

SpEVA® Midsole Material: Melhora a saltar para trás características e diminui a degradação entressola.

Orientação Trusstic: Este sistema Trusstic integra construção de orientação para a eficiência da marcha reforçado, proporcionando simultaneamente a integridade estrutural médio pé.

Orientação Line®: sulco Flex Vertical desacopla o conjunto de ferramentas ao longo da linha de progressão para a eficiência da marcha reforçada.

FlyteFoam: Construído usando inovadora espuma entressola, a FlyteFoam é de 55% * mais leve do que o padrão da indústria. Suas fibras orgânicas saltar a MetaRun de volta em sua forma original para fornecer amortecimento perfeito desde o início de sua corrida para o acabamento. * + / 10%.

3M reflexiva: Material reflexivo produzido pela empresa 3M, para a segurança noite.

Retropé e antepé GEL® sistema de amortecimento: Atenua choque durante o impacto e toe off fases, e permite o movimento em vários planos como as transições de pé, através do ciclo da marcha.

ComforDry X 40 Sockliner: Esta palmilha prémio apresenta propriedades rebote superiores, proporcionando excelente controle de umidade e respirabilidade alto nível.

AHAR +: Novo material AHAR sola soprado. Fornece reforçada amortecimento, durabilidade e passeio ao pé.

ComforDry ™ Lasting: Este material duradouro características de pelúcia sob os pés o conforto, proporcionando excelente controle de umidade e respirabilidade alto nível.

Especificações:

Peso: 315 g

leve

melhor ajuste

Impact Guidance System (IGS)

FlyteFoam entressola camada inferior

SpEVA entressola camada superior

linha de orientação e Trusstic

gel pé de trás visível

Ortholite duradoura

ajuste de fluido superior com malha gradiation

AHAR + e AHAR sola de esponja

liner x 40 meia Ortholite

contador de embreagem externa

3M refletividade

Cuidado:

LIMPEZA: sujidade, como lama e areia pode ser limpo com uma escova de dentes velha ou escova de unha, um pouco de água morna e um sabão anti graxa suave. Isso deve cuidar da sujeira, e é bom para fazer de vez em quando.

LAVAGEM: Dont lavar seus sapatos em uma máquina de lavar. Remova o revestimento de meia ou palmilha e lavá-lo separadamente. Isso ajudará a tornar o interior de seu mais fresco sapato. Laces pode ser lavado ou substituído.

Secagem: Não colocá-los perto de um dispositivo de aquecimento, tal como um aquecedor ou radiador. O aquecimento directo irá alterar a forma do sapato. Abra o sapato e, em seguida, encher o interior com papel de cozinha ou jornal. O papel vai absorver a umidade dentro do sapato. Um sapato leva cerca de 12 horas para secar.


Complete o seu pedido de Asics Tênis Running Gel Nimbus 19 com a nossa seleção de Calçado homem e os nossos artigos de Sapatos running. Navegue pelas nossas outras categorias de corrida e triathlon na runnerinn, a sua loja online especializada em equipamento de corrida e triathlon e compre o nosso equipamento de Sapatos running ao melhor preço, com 100% de garantia na runnerinn!

Características Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Tipos De Pisada
Neutra
Drop
9-12 mm
Cor
Cinzento
Peso do
De 250 g a 300 g
Caraterísticas
Detalhes reflexivos
Largura do calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.95 / 5

15 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Asics nimbus 19

-

Super confortáveis

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Nimbus 19 (como em uma nuvem)

-

Estes sapatos são muito confortáveis e o amortecimento é TOP! Eles vão muito bem para corridas longas e corridas de peso médio / alto. Dica: Pilla metade do tamanho mais, uma vez que são estreitas no dedo do pé

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Nimbus 19

-

Bons sapatos neutros a um preço muito bom. Entrega perfeita

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Chinelos

-

Bons sapatos e bom serviço, chego a tempo.

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Asics nimbus 19

-

Chegou rápido e como desejado

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Asics

-

Torna muito confortável a execução.

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Sempre o melhor para quem tem uma "marcha neutra"

-

O melhor sapato e marca para quem corre ou anda muito e tem uma "marcha neutra".

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Parabens

-

Boa noite eu gostei de montão. Igual ao que eu ja tinha comprado muito mais caro. Economizei e estou muito satisfeito. Um show. Chegou bem antes do prado. Huhuuuuuu.

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Excelente

-

Eles foram um presente para o meu parceiro, que já os conhecia e está encantado. Você vai voar com eles na sua próxima maratona. Muito satisfeito também com a velocidade do embarque, comprei num sábado no final da tarde e na terça as tive, só no dia do aniversário. Muito obrigado

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Nimbus 19 Nada a apontar

-

Excelente serviço e entrega rápida. Recomendo a 100% o vosso site. Muito obrigada

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Recepção

-

Muito bom sapato. Ele chegou o pacote em 3 dias.

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Tudo perfeito

-

O envio super rápido é o segundo tênis que eu compro nesta página e tudo está perfeito. Muito grave Do Nimbus nada a dizer pedaço de chinelos

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Uma garantia

-

No produto nada a dizer, tão bom quanto todos os produtos asics, excelente ajuste e suporte. Além disso, o preço de envio rápido e excelente informação fez o resto. Site e produto recomendado

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Recomendo

-

J

Asics Tênis Running Gel Nimbus 19

Melhor compra.

-

Perfeito, confortável, apenas como esperado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up