up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asics Tênis Running Gel Kenun

Asics Tênis Running Gel Kenun

Asics Tênis Running Gel Kenun

Asics Tênis Running Gel Kenun

Asics Tênis Running Gel Kenun

Asics Tênis Running Gel Kenun

plus
Asics

Asics Tênis Running Gel Kenun

Description Asics Tênis Running Gel Kenun

No Kenun Gel, você terá excelente apoio para os pés e uma aderência excepcional . O tênis de corrida se destaca por proporcionar o conforto que você precisa.

Desde 2017, esses sapatos de treinamento estão disponíveis para trabalhar na academia, correr ou fazer atividades ao ar livre . Se você é um pronador neutro, você vai sentir uma sensação agradável no calcanhar para a inclusão de gel na borda externa e material Solyte que melhora a dinâmica e flexibilidade. A área do tornozelo é coberta por uma área acolchoada que abraça o pé. Além disso, você terá uma flexão mais suave dos dedos, pois possui um sulco de flexão que se estende por toda a estrutura da entressola.

O calçado é projetado na área exterior do dedo para atender os requisitos exigidos pelo asfalto . No interior, o seu pé desfrutará de um maior conforto, adicionando a palmilha Ortholite que favorece a ventilação e mantém os pés secos. A zona externa é coberta por malha unida por vedação a quente, eliminando o risco gerado pelos pontos tradicionais. A queda é de 10 milímetros e o peso deste modelo é de 320 gramas. Com estilo moderno e um passeio de proteção, amortecido, até os seus mais longos corridas encontraram o seu jogo.

Com Absorção Superior de Choque e Um Superior Descontraído O Gel Kenun oferece o perfeito equilíbrio de aparência e desempenho.

Estilo e amortecimento convergem no todo novo Gel Kenun. Com um design elegante e moderno, o Gel Kenun é certo para completar qualquer roupa em qualquer cenário.

Um Jacquard Mesh Upper oferece um olhar exclusivo em um pacote leve e respirável.

Toda a tecnologia de almofada New Padgel oferece amortecimento excepcional sob os pés e proporciona um passeio suave e suave.



Complete o seu pedido de Asics Tênis Running Gel Kenun com a nossa seleção de Calçado homem e os nossos artigos de Sapatos running. Navegue pelas nossas outras categorias de corrida e triathlon na runnerinn, a sua loja online especializada em equipamento de corrida e triathlon e compre o nosso equipamento de Sapatos running ao melhor preço, com 100% de garantia na runnerinn!

Características Asics Tênis Running Gel Kenun

Tipos De Pisada
Neutra
Drop
9-12 mm
Peso do
Mais de 300 g
Largura do calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up