Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Viaje longas distâncias com a confiança para desfrutar de conforto e segurança em um tênis de corrida exclusivo como o Gel Kayano 25 . De acordo com a pronação, este tênis foi projetado para corredores neutros.

Com seu uso, você terá um alto nível de pronação e estabilidade. Este calçado inclui fibras super orgânicas, FlyteFoam para manter a elasticidade mesmo nas distâncias mais longas. A construção da estrutura do sapato não inclui costuras para evitar atrito ou desconforto causado pelos pontos tradicionais. A área interna também proporciona um conforto superior, pois o calçado parece uma meia.

Para o fechamento do calçado possui atacadores, devidamente distribuídos, para conseguir o caimento desejado ao longo do pé. Com este calçado irá seguir a linha natural de movimento, pois a tecnologia do gel e o FluidRide protegem as suas pernas das constantes quedas provocadas pelo rebote do seu andar. Este produto Asics foi concentrado para alcançar longas distâncias.

O 25º aniversário deste lendário corredor inclui a próxima evolução do nosso leve amortecimento FlyteFoam®: o FlyteFoam® Propel e o FlyteFoam® Lyte. Essas duas tecnologias de ponta trabalham juntas para fornecer amortecimento energizado e conforto excepcional do calcanhar ao dedo do pé. Conte com o GEL Kayano® 25 para um passeio premium e confiável que estabiliza seu pé e se encaixa perfeitamente. Peso: 11,85 Altura do salto: 22mm. Altura do antepé: 12 mm.

Características:

Tecnologia IGS® (Impact Guidance System): filosofia de projeto da ASICS que emprega componentes ligados para melhorar a marcha natural dos pés, do golpe ao calcanhar.

Sistema de Suporte Dinâmico DuoMax ™: Esta evolução do sistema DuoMax® aumenta a estabilidade e o suporte, com peso reduzido e maior suporte à plataforma.

Tecnologia de entressola da Linha Guidance®: A ranhura de flexão vertical desacopla a ferramenta ao longo da linha de progressão para maior eficiência da marcha.

Orientação Tecnologia Trusstic System ™: Esta tecnologia Trusstic System® integra a linha Guidance Line® para melhorar a eficiência da marcha e, ao mesmo tempo, fornecer integridade estrutural a meio do caminho.

Tecnologia de Propulsão FlyteFoam®

Ortholite® X 40 Sockliner: Esta palmilha premium apresenta maiores propriedades de rebote, proporcionando excelente gerenciamento de umidade e alto nível de respirabilidade (Ortholite é uma marca registrada da ATP Manufacturing LLC.)

Tecnologia FlyteFoam® Lyte

SpevaFoam ™ 45 Lasting: Emprega um material duradouro SpevaFoam ™ 45 de 45 graus de comprimento total para uma sensação de plataforma macia e maior conforto.

Sola intermédia FluidRide®: A sola intermédia FluidRide® da ASICS oferece a melhor combinação de propriedades de recuperação e amortecimento com peso reduzido e durabilidade excepcional.

AHAR® Plus Outsole: Estrategicamente posicionado em áreas críticas do solado, este composto excepcionalmente durável é 50% mais durável que o padrão ASICS High Abrasion Rubber.

FluidFit® Superior: A tecnologia superior ASICS FluidFit® combina malha elástica multidireccional com reforços de elasticidade que se adaptam ao pé do atleta, criando uma luva verdadeiramente personalizada como ajuste.

Tecnologia Heel Clutching System ™: Contador de calcanhar exoesquelético fornece suporte aprimorado e cria melhor ambiente de encaixe no calcanhar.

Sistema de amortecimento de tecnologia de pé retrovisor e antebraço: atenua o choque durante as fases de impacto e desaceleração e permite o movimento em vários planos à medida que o pé passa pelo ciclo da marcha.

Tecnologia:

FLYTEFOAM®: A tecnologia FLYTEFOAM® oferece recuperação e capacidade de resposta excepcionais, independentemente da distância, utilizando super fibras orgânicas para ajudar a reduzir o empacotamento que tradicionalmente acontece com espumas mais suaves e de baixa densidade.

FluidFit: A tecnologia superior ASICS FluidFit® combina malha elástica multidireccional com reforços de elasticidade que se adaptam ao pé do atleta, criando uma luva verdadeiramente personalizada como o ajuste.

FluidRide: FluidRide® fornece a melhor combinação de propriedades de amortecimento e amortecimento com peso reduzido e durabilidade excepcional.

Sistema de amortecimento Rearfoot e Forefoot GEL®: Atenua o choque durante as fases de impacto e descida, e permite o movimento em múltiplos planos à medida que o pé passa pelo ciclo da marcha.

Guidance Line®: o sulco vertical flexível desacopla o ferramental ao longo da linha de progressão para maior eficiência da marcha.

Trusstic System®: Reduz o peso da unidade de sola, mantendo a integridade estrutural dos sapatos.

Sistema de Orientação de Impacto (IGS®): filosofia de projeto da ASICS® que emprega componentes ligados para melhorar a marcha natural dos pés, do batimento do calcanhar ao dedão.

DuraSponge® Outsole: Um composto de borracha AHAR® para maior amortecimento e durabilidade no antepé.

Selo de Aceitação da APMA: Os sapatos designados possuem o selo de aceitação da American Medical Association (APMA).

AHAR®: acrônimo para ASICS® High Abrasion Rubber. Colocado em áreas críticas da sola para durabilidade excepcional.

Sistema de Suporte DuoMax®: Sistema de entressola de dupla densidade posicionado para melhorar o suporte e a estabilidade, posicionando especificamente o esporte.



Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes dispõe da garantia oficial do fabricante Asics. Somos um distribuidor oficial da Asics e todos os nossos produtos de corrida e triathlon são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na runnerinn damos valor a produtos de Calçado homem de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Sapatilhas running para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Tecnologia Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Sustentável Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

12 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Asics gel kayano 25

26/08/2020

Cèsar Giménez

Sou um utilizador regular de ASICS e desta vez optei pelo modelo Gel Kayano 25. Muito leve, estético "fashion" a um preço muito bom. O atendimento da RUNNERINN, como sempre, impecável !!

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Excelente

12/12/2019

Swzos

5 *

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Tênis asics gel kayano 25

19/08/2019

Adam

Muito confortável. Bom serviço.

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Sapatos espetaculares !!!

21/06/2019

Luis

Os melhores sapatos que eu tive tanto dentro como fora, excelente qualidade são originais. E a incrível cor laranja !!

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Sapatilha espetacular

11/06/2019

Luis

Os melhores tênis que eu já tive em relação a qualidade de materiais, amortecimento, cor laranja muito bonita e runnerinn me entregou em 24 horas os sapatos. Tudo um sucesso!

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Kayano 25

16/04/2019

Stefano

Excelente sapato. Transporte rápido e sem problemas

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Asics gel kayano 25

08/04/2019

Andre

Artigo foi enviado muito rápido e como descrito. Está tudo bem. O produto é ótimo.

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Asics gel kayano 25

09/03/2019

Rémi

Produto e fotos de acordo com o pedido. Preço interessante. Entrega rápida. Bom acompanhamento. Site sério. Modelo Asics de referência para pronação. Eu mudei meu Asics Gel Kayano 20 para este par.

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

O melhor do conforto

19/02/2019

Guillaume

Asics, qualidade muito boa muito bom peso / conforto Obrigado

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Asics gel kayano 25

31/01/2019

Angelzzz

Excelente calçado e muito confortável. O preço perfeito e frete. Um 10 para Runnerinn.

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

10

31/01/2019

ARGC

Produto que corresponde a 100% com o oferecido /. Entrega rápida e atendimento eficaz em caso de dúvidas ou dúvidas.

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Perfeito

09/01/2019

GRELAUD

Muito satisfeito com o modelo e a marca

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Boa

24/07/2019

nadadv

Um par de sapatos confortáveis e bonitos

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Bom e eficaz

06/05/2019

Pablo Lara Peláez

Já conhecia os sapatos, adorei as cores e a rapidez de entrega ... são muito confortáveis !!!!

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Asics kayano 25

30/01/2019

Xuanin

Em princípio satisfeito, é a primeira vez que uso o Asics e só o experimentei no momento em cerca de 10km, bons sentimentos por agora. E a oferta para adquiri-los ... sensacional!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed