Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Viaje longas distâncias com a confiança para desfrutar de conforto e segurança em um tênis de corrida exclusivo como o Gel Kayano 25 . De acordo com a pronação, este tênis foi projetado para corredores neutros.

Com seu uso, você terá um alto nível de pronação e estabilidade. Este calçado inclui fibras super orgânicas, FlyteFoam para manter a elasticidade mesmo nas distâncias mais longas. A construção da estrutura do sapato não inclui costuras para evitar atrito ou desconforto causado pelos pontos tradicionais. A área interna também proporciona um conforto superior, pois o calçado parece uma meia.

Para o fechamento do calçado possui atacadores, devidamente distribuídos, para conseguir o caimento desejado ao longo do pé. Com este calçado irá seguir a linha natural de movimento, pois a tecnologia do gel e o FluidRide protegem as suas pernas das constantes quedas provocadas pelo rebote do seu andar. Este produto Asics foi concentrado para alcançar longas distâncias.

O 25º aniversário deste lendário corredor inclui a próxima evolução do nosso leve amortecimento FlyteFoam®: o FlyteFoam® Propel e o FlyteFoam® Lyte. Essas duas tecnologias de ponta trabalham juntas para fornecer amortecimento energizado e conforto excepcional do calcanhar ao dedo do pé. Conte com o GEL Kayano® 25 para um passeio premium e confiável que estabiliza seu pé e se encaixa perfeitamente. Peso: 11,85 Altura do salto: 22mm. Altura do antepé: 12 mm.

Características:

Tecnologia IGS® (Impact Guidance System): filosofia de projeto da ASICS que emprega componentes ligados para melhorar a marcha natural dos pés, do golpe ao calcanhar.

Sistema de Suporte Dinâmico DuoMax ™: Esta evolução do sistema DuoMax® aumenta a estabilidade e o suporte, com peso reduzido e maior suporte à plataforma.

Tecnologia de entressola da Linha Guidance®: A ranhura de flexão vertical desacopla a ferramenta ao longo da linha de progressão para maior eficiência da marcha.

Orientação Tecnologia Trusstic System ™: Esta tecnologia Trusstic System® integra a linha Guidance Line® para melhorar a eficiência da marcha e, ao mesmo tempo, fornecer integridade estrutural a meio do caminho.

Tecnologia de Propulsão FlyteFoam®

Ortholite® X 40 Sockliner: Esta palmilha premium apresenta maiores propriedades de rebote, proporcionando excelente gerenciamento de umidade e alto nível de respirabilidade (Ortholite é uma marca registrada da ATP Manufacturing LLC.)

Tecnologia FlyteFoam® Lyte

SpevaFoam ™ 45 Lasting: Emprega um material duradouro SpevaFoam ™ 45 de 45 graus de comprimento total para uma sensação de plataforma macia e maior conforto.

Sola intermédia FluidRide®: A sola intermédia FluidRide® da ASICS oferece a melhor combinação de propriedades de recuperação e amortecimento com peso reduzido e durabilidade excepcional.

AHAR® Plus Outsole: Estrategicamente posicionado em áreas críticas do solado, este composto excepcionalmente durável é 50% mais durável que o padrão ASICS High Abrasion Rubber.

FluidFit® Superior: A tecnologia superior ASICS FluidFit® combina malha elástica multidireccional com reforços de elasticidade que se adaptam ao pé do atleta, criando uma luva verdadeiramente personalizada como ajuste.

Tecnologia Heel Clutching System ™: Contador de calcanhar exoesquelético fornece suporte aprimorado e cria melhor ambiente de encaixe no calcanhar.

Sistema de amortecimento de tecnologia de pé retrovisor e antebraço: atenua o choque durante as fases de impacto e desaceleração e permite o movimento em vários planos à medida que o pé passa pelo ciclo da marcha.

Tecnologia:

FLYTEFOAM®: A tecnologia FLYTEFOAM® oferece recuperação e capacidade de resposta excepcionais, independentemente da distância, utilizando super fibras orgânicas para ajudar a reduzir o empacotamento que tradicionalmente acontece com espumas mais suaves e de baixa densidade.

FluidFit: A tecnologia superior ASICS FluidFit® combina malha elástica multidireccional com reforços de elasticidade que se adaptam ao pé do atleta, criando uma luva verdadeiramente personalizada como o ajuste.

FluidRide: FluidRide® fornece a melhor combinação de propriedades de amortecimento e amortecimento com peso reduzido e durabilidade excepcional.

Sistema de amortecimento Rearfoot e Forefoot GEL®: Atenua o choque durante as fases de impacto e descida, e permite o movimento em múltiplos planos à medida que o pé passa pelo ciclo da marcha.

Guidance Line®: o sulco vertical flexível desacopla o ferramental ao longo da linha de progressão para maior eficiência da marcha.

Trusstic System®: Reduz o peso da unidade de sola, mantendo a integridade estrutural dos sapatos.

Sistema de Orientação de Impacto (IGS®): filosofia de projeto da ASICS® que emprega componentes ligados para melhorar a marcha natural dos pés, do batimento do calcanhar ao dedão.

DuraSponge® Outsole: Um composto de borracha AHAR® para maior amortecimento e durabilidade no antepé.

Selo de Aceitação da APMA: Os sapatos designados possuem o selo de aceitação da American Medical Association (APMA).

AHAR®: acrônimo para ASICS® High Abrasion Rubber. Colocado em áreas críticas da sola para durabilidade excepcional.

Sistema de Suporte DuoMax®: Sistema de entressola de dupla densidade posicionado para melhorar o suporte e a estabilidade, posicionando especificamente o esporte.



Compre os seus modelos de Calçado homem e desfrute de corrida e triathlon. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de corrida e triathlon por via telefónica ou através do e-mail.

Características Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Tecnologia Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Sustentável Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.67 / 5

24 Comentários

5 estrelas

92%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

8%

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

No topo!

23/10/2020

SAMIA TAIDER

Entrega muito rápida ! Qualidade de produto muito boa. Eu recomendo este site.

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Sapato de treino ideal

11/10/2020

Ignacio

Para mim, um sapato de treino perfeito. Muito amortecimento para grandes corredores (peso 80kg). Serviço e entrega muito bons da Runnerinn.

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Asics gel kayano 25

26/09/2020

Andras

Esta compra foi meu quarto Kayano. Amortecimento excelente com estabilidade. A versão 25 é mais restrita do que as versões anteriores. Ótimo sapato, com um ótimo preço.

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Asics gel kayano

18/09/2020

Willi Stöber

Tenho rodado Asics Gel Kayano há mais de 20 anos e estou extremamente satisfeito com o conforto, estabilidade e durabilidade. Para mim, o tênis de corrida ideal.

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Great quality shoes

09/09/2020

Claudio

Great shoes! They were my first Kayano's and they are going very strong for now. However I find them a bit too heavy for my taste. Other than that, extremely stable and comfy for mid/long distances.

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Tênis de corrida

13/03/2020

Tanja Schmid

Tênis de corrida perfeito, ótimo amortecimento

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Revisão

28/02/2020

Michael Rasmussen

Após 10 pequenas corridas, os tênis de corrida estão desgastados.

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Great shoes

21/01/2020

Olivier

Um design bonito Um amortecimento muito bom Sapatos muito confortáveis e dinâmicos ao mesmo tempo Nada a dizer, é um produto muito bom!

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Tudo perfeito

13/01/2020

Sergio Salas

O Kayano 25 é uma aposta segura. Confortável e de alta qualidade. Envio rápido e eu sempre soube o status do pedido. Eu recomendo esta loja. Nunca desapontar

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Excellent product

12/01/2020

Fabrice

O produto não será mais apresentado. Excelentes tênis de corrida com muito bom suporte e amortecimento. A maior parte do site foi o preço mais competitivo no momento do pedido (75 €), que não consigo mais encontrar. De qualquer forma, fiz bastante. Eu voltarei se isso acontecer novamente. Transporte rápido e na caixa original.

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Asics kayano

11/01/2020

Harald

Tudo correu bem. Infelizmente, durou duas semanas, mas é explicável e certamente devido às férias depois do Natal. Realmente bom preço! Ansioso para os primeiros quilômetros.

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Tênis perfeitos

08/01/2020

Aleksandar

Os sapatos ficaram perfeitos, finalmente eu tenho os tênis certos!

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Bom produto

02/01/2020

bertrand

muito satisfeito com esta compra, um bom desconto (-100 €) e entrega rápida. Perfeito!

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Tênis asics gel-kayano

02/01/2020

Alberto

Envio muito rápido, tive que devolvê-los por erro de tamanho. Mas tudo chegou perfeito.

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Maravilha sapatos

27/12/2019

Valeriy

Eles são muito confortáveis, leves e elegantes. A melhor compra de sapatos! Envio rápido, então eu o levei rápido. Minha recomendação, respeito pela loja!

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Excelente

26/12/2019

Leonardo

Não há mais palavras do que excelentes !! E a um preço muito bom

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

O reembolso está de volta!

24/12/2019

Andrew

Emitiu um reembolso em julho e retornou em dezembro! com uma marca de alfândega: não está em demanda ... Esta empresa é uma farsa, tenha cuidado. Sem feedback! Ele será entregue a você a preços exorbitantes e não levará nada em uma semana! Não espere um reembolso. Nenhum deles entra em contato!

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Bouncer

23/12/2019

David

Por que você coloca um preço em um tamanho e quando ele entra é dobrado? Que enganador, leão-de-chácara ...

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Great shoes

22/12/2019

Hugo

Depois de usar sapatos minimalistas por um tempo, decidi experimentar um tipo de sapato mais tradicional e almofadado, pois aumentamos as distâncias de corrida e isso fez toda a diferença. Eles são muito mais confortáveis para distâncias maiores do que sapatos minimalistas.

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Para aconselhar!

14/12/2019

OLIVIER CLEMENT

sapatos (caros), mas muito confortáveis, especialmente em longas distâncias (ex: maratona) comprando neste site durante promoções (- de 70 euros), obtém-se um preço sagrado e uma entrega rápida! recomendo vivamente

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Reveja

23/06/2019

Alan Hackett

muito feliz com os corredores. excelente preço e pronto, entrega.

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Asics gel kayano 25

13/06/2019

Dominic Devine

Sendo um cara um pouco maior para a minha altura (pouco gordo), achei esses treinadores muito confortáveis durante as corridas. Mas o fator mais importante para mim e para estes tênis de corrida é o amortecimento que o proporcionam, já que usando esses tênis eu não tive problemas com meus joelhos ao correr. Além disso, o visual é elegante, (palavra de retrocesso dos anos 80)

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Bons sapatos

13/04/2019

Victor Manuel

Muito confortável encaixa muito bem para os meus pés e runnerinn elnservicio muito respirável nunca me desagradou, mas agora eles melhoraram muito, obrigado

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Bons sapatos

07/04/2019

Victor Manuel

Armários muito respiráveis se adaptam muito bem ao pé, muito bom serviço runnerinn

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Perfeito

31/01/2019

Bault

Entrega completamente de acordo com a ordem.deptido deste modelo por muitos anos, estou perfeitamente satisfeito por um bom preço.

Asics Gel-Kayano 25 Running Shoes

Kayano 25

30/01/2019

Carlos

Encantado com o produto e a entrega ....... Tamanho correto e envio em quatro dias ..... Uma alegria ..

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed