Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Gel-DS Trainer 24 Running Shoes

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Gel-DS Trainer 24 Running Shoes

Sempre tenha elementos esportivos funcionais, como no Gel DS Trainer 24 . Este sapato de treinamento Asics foi projetado para você alcançar alto desempenho. No lado de fora, destaca o ponto de malha que ajuda a manter os pés secos, eliminando os efeitos da transpiração.

A vantagem competitiva da peça é seu ajuste e o contador de calcanhar . Com eles, você minimizará o deslizamento exatamente quando realizar seus movimentos de pronação natural. Esses modelos são ideais para treinamentos mais intensos em seu único local, que não exigem viagens por muitos quilômetros. Para os homens, o calçado pesa 278 gramas e para as mulheres 23 gramas. FlyteFoam e Duomax são duas tecnologias que preservam sua estrutura.

Uma das melhorias exibidas pela peça são: palmilha de dupla densidade e maior apoio na sola do pé. Com este calçado, sua pegada será mais eficiente pelas linhas presentes na sua sola . Seu pé está equilibrado ao usar este acessório esportivo, porque a tecnologia Performance Knit obtém melhor suporte e suporte. O material de borracha reforçada adicionado à sola é de alta abrasão e atinge a resistência adequada do sapato nas diferentes superfícies Tênis de corrida para homem ASICS.

Feito com o corredor de alta velocidade em mente, o tênis de corrida para homens ASICS GEL DS Trainer 24 é uma opção incrivelmente simplificada que não compromete o conforto premium.

Nosso inovador amortecimento superior e leve em malha de desempenho oferece tudo o que é necessário para correr com segurança, sem todo o peso desnecessário. O tênis de corrida masculino é criado para garantir o equilíbrio, com um EVA Trusstic para manter a sola central firmemente no lugar e impedir que o sapato torção, enquanto uma sola de borracha oferece aderência imbatível.

A construção da malha cria uma sensação respirável, deixando os pés frescos mesmo após as corridas mais intensas.

Peso: 240g.

Alcance seu verdadeiro potencial com os tênis de corrida ASICS GEL DS Trainer 24 para homem, criados para aqueles que gostam de correr pela vida em velocidade máxima.

Estes sapatos masculinos são projetados especificamente para a velocidade, com amortecimento leve e uma parte superior em malha de desempenho, garantindo o conforto extra de que você precisa sem o peso desnecessário que impede você de superar os melhores momentos pessoais.

Pensamos em todos os pequenos detalhes com esses treinadores simplificados, tornando-os um par confiável para grandes corridas e sua manhã.

A entressola FlyteFoam Lyte é leve e durável, um sistema de suporte por baixo proporciona melhor equilíbrio e o encaixe aprimorado da gola é tão confortável que você quase esquece que está usando.

Para evitar que o sapato torça e você sofra uma queda embaraçosa e potencialmente dolorosa, o EVA Trusstic estabiliza a sola central.

Para adicionar a isso, a sola de borracha fornece aderência imbatível que irá mantê-lo seguro.

Além de tudo isso, esses tênis de corrida foram feitos de um material de malha arejado, proporcionando uma sensação respirável.

Isso deixa seus pés frescos, mesmo quando você está suando, para que você possa esquecer odores indesejados e se concentrar na sua forma física.

Alcance novas velocidades com o leve GEL DS Trainer 24 da ASICS.

Peso: 240g.

CARACTERÍSTICAS:

Entressola FlyteFoam Lyte.

Sistema de suporte de underlay.

Hard EVA Trusstic.

Palmilha em EVA.

Construção de malha respirável.

Sola de borracha.




Tem interesse em Asics Gel-DS Trainer 24 Running Shoes? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na runnerinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Asics Gel-DS Trainer 24 Running Shoes. A Asics é uma das melhores marcas de corrida e triathlon e concebe artigos de Calçado homem exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Asics Gel-DS Trainer 24 Running Shoes

Tecnologia Asics Gel-DS Trainer 24 Running Shoes

Sustentável Asics Gel-DS Trainer 24 Running Shoes

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Gel-DS Trainer 24 Running Shoes

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Gel-DS Trainer 24 Running Shoes

Top

20/02/2020

Eduardo Abujamra

Chegou exatamente na data e qualidade 100%

Asics Gel-DS Trainer 24 Running Shoes

Excelente e tão leve

30/11/2019

Cormac

Estes são ótimos, o suporte usual da Asics, mas desta vez muito mais leve. Parece literalmente que eu estou apenas usando atacadores. Recomendo estes. Mas não tenho certeza de como eles serão executados em corridas mais longas (10k +). Altamente recomendado! Além disso, obrigado runnerinn pelas compras rápidas

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed