Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Tênis Running Gel Cumulus 18

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Tênis Running Gel Cumulus 18

Não importa quão complicada seja a estrada ou as condições climáticas, com Gel Cumulus 18 você alcançará os desafios que você definiu. Este modelo é uma das versões do calçado de treinamento da marca Asics.

Este produto foi criado especialmente para transportá-lo sobre superfícies de difícil acesso. Agora, os corredores neutros terão sapatos com alto nível de acabamento e desempenho. Entre as soluções que integram estão: Rearfoot e Sistema de Amortecimento Forefoot GEL® na traseira e na frente. Além disso, para reforçar o amortecimento e o ressalto, ele tem o acréscimo do FluidRide 2.0.

Se você quiser manter uma pegada consistente, a sola é feita de borracha de carbono sólido. Além disso, incorpora o elemento da linha de orientação para obter flexibilidade em cada etapa. A tração é mantida através da linha longitudinal que começa no calcanhar e começa na ponta. O calçado tem uma malha para permitir conforto e ventilação dentro do pé. Este modelo é prateado na frente e preto nas costas. O sapato inclui as linhas emblemáticas da marca. Dezoito anos em desenvolvimento, o legado da ASICS consagrou o calçado GEL Cumulus® 18 agora com a tecnologia Convergence GEL®. Para maior conforto e um passeio sem precedentes, nossa Tecnologia de Amortecimento GEL® de retropé é colocada mais perto do pé para reproduzir o conforto do tecido natural do seu pé, aumentando a função e a dissipação de choque.

Características:

Pronação: Neutro

Tecnologia IGS® (Impact Guidance System): filosofia de design ASICS® que emprega componentes vinculados para melhorar a marcha natural dos pés, do golpe do calcanhar até o decote.

Sistemas de amortecimento Rearfoot e Forefoot GEL®: Atenua o choque durante as fases de impacto e descida e permite o movimento em múltiplos planos à medida que o pé passa pelo ciclo da marcha.

Tecnologia de entressola da Guidance Line®: A ranhura de flexão vertical desacopla a ferramenta ao longo da linha de progressão para maior eficiência da marcha.

Orientação Tecnologia Trusstic System®: Este Trusstic System® integra a linha Guidance Line® para melhorar a eficiência da marcha e, ao mesmo tempo, fornecer integridade estrutural no meio do pé.

Ilhós discretos: os ilhós colocados de forma independente liberam a tensão do laço, criando um ambiente de adaptação personalizado e maior conforto superior.

Sola intermédia FluidRide®: FluidRide® oferece a melhor combinação de propriedades de amortecimento e amortecimento com peso reduzido e durabilidade excepcional.

Construção sem costuras: O uso de materiais sem costura reduz o potencial de irritação e atrito causados por costuras e costuras tradicionais.

ComforDry ™ Sockliner: Palmilha removível que proporciona desempenho de amortecimento e absorção de umidade para um ambiente mais fresco, seco e saudável.

Especificações:

Peso: 11,1 oz

Altura do salto: 23 mm.

Altura do antepé: 13 mm.

Cuidado:

LIMPEZA: A lama e a sujidade podem ser removidas com uma escova de dentes, água morna e sabão suave anti-gordura. Aplique uma leve pressão ao escovar para evitar danificar o sapato.

LAVAGEM: Não lave os sapatos em uma máquina de lavar roupa. Para ajudar a refrescar o interior do seu sapato, remova o forro da meia ou a palmilha e lave-a separadamente. Laços podem ser lavados ou substituídos.

SECAGEM: Não coloque os sapatos no secador ou perto de calor direto. O calor irá alterar a forma do sapato. Em vez disso, encha o interior do seu sapato com papel toalha ou jornal. O papel absorverá a umidade dentro do sapato.



Não hesite mais tempo e compre Asics Tênis Running Gel Cumulus 18! Na runnerinn, todos os nossos produtos Calçado homem têm a garantia total do fabricante da marca Asics. Ao comprar na nossa loja de corrida e triathlon, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de corrida e triathlon. Faça o seu pedido agora e receba Asics Tênis Running Gel Cumulus 18 o mais rapidamente possível em casa.

Características Asics Tênis Running Gel Cumulus 18

Tecnologia Asics Tênis Running Gel Cumulus 18

Sustentável Asics Tênis Running Gel Cumulus 18

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Tênis Running Gel Cumulus 18

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Tênis Running Gel Cumulus 18

Tudo perfeito, como sempre !!

22/01/2017

Marco

Grande produto a um preço excelente, sempre muito rápido e profissional espécie, como sempre

Asics Tênis Running Gel Cumulus 18

Ok

29/12/2016

Italo Di Febbo

produto perfeito, descrição compatível, entrega no prazo e preço excelente. 5 estrelas

Asics Tênis Running Gel Cumulus 18

Boa compra

29/12/2016

Ricardo

Muito confortável e leve. Muito recomendável

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed