up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Asics Tênis Running Gel Cumulus 18 Grade School

Asics Tênis Running Gel Cumulus 18 Grade School

Asics Tênis Running Gel Cumulus 18 Grade School

Asics Tênis Running Gel Cumulus 18 Grade School

Asics Tênis Running Gel Cumulus 18 Grade School

plus
Asics

Asics Tênis Running Gel Cumulus 18 Grade School

Description Asics Tênis Running Gel Cumulus 18 Grade School

O sapato GEL Cumulus® 18 caracteriza nosso retropé e antepé GEL® sistema de amortecimento para a atenuação de choque específico de ataque para criar transições mais suaves. A tecnologia FluidRide® Midsole fornece corredores neutros com maior conforto e um passeio de mola, quando correr distâncias mais longas. Peso: 11,1. Altura do salto: 23 milímetros. Antepé Altura: 13 milímetros.

Características:

IGS® (Impact Guidance System) Tecnologia: filosofia de design ASICS® que emprega ligada componentry para melhorar as foots marcha natural do calcanhar ao dedo do pé fora.

FluidRide® Midsole: FluidRide® fornece a melhor combinação de saltar para trás e amortecimento propriedades, com redução de peso e durabilidade excepcional.

Retropé e antepé Gel® sistemas de amortecimento: Atenua choque durante o impacto e toe off fases, e permite o movimento em vários planos como as transições de pé, através do ciclo da marcha.

Orientação Trusstic System® Tecnologia: Este System® Trusstic integra construção de Orientação Line® para eficiência da marcha reforçado, proporcionando simultaneamente a integridade estrutural médio pé.

Orientação Line® Midsole Tecnologia: sulco Flex Vertical desacopla o conjunto de ferramentas ao longo da linha de progressão para a eficiência da marcha reforçada.

Seamless Construção: O uso de materiais sem costura reduz o potencial de irritação e fricção causada por pontos e costuras tradicionais.

Ilhós discretos: ilhós Independentemente colocados desembolsar tensão rendas, criando um ambiente de montagem personalizado e maior conforto superior.

ComforDry ™ Sockliner: palmilha removível que fornece desempenho de amortecimento e absorção de umidade para um, secadora, ambiente mais frio saudável.

Cuidado:

LIMPEZA: A lama e sujeira pode ser removida com uma escova de dentes, água quente e suave, anti sabão graxa. Aplique uma leve pressão ao escovar para evitar danificar o seu sapato.

De lavagem: não lavar seus sapatos em uma máquina de lavar. Para ajudar a refrescar o interior do seu sapato, remova o liner meia ou palmilha e lavá-lo separadamente. Laces pode ser lavado ou substituído.

Secagem: Não coloque seus sapatos no secador ou perto do calor direto. O calor irá alterar a forma do sapato. Em vez disso, encher o interior do seu sapato com toalhas de papel ou jornal. O papel vai absorver a umidade dentro do sapato.


Neste momento, Asics Tênis Running Gel Cumulus 18 Grade School encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na runnerinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Calçado junior e especialmente a nossa categoria Sapatos running. Dispomos de uma variedade de Sapatos running para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Asics Tênis Running Gel Cumulus 18 Grade School

Cor
Rosa
Largura do calçado
Padrão

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Asics Tênis Running Gel Cumulus 18 Grade School

Fino e confortável

-

o preço parece bom para mim .o produto é esteticamente agradável e de acordo com as minhas necessidades veloce.spedizione caminhada rápida

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up