up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asics Tênis Running FuzeX

Asics Tênis Running FuzeX

Asics Tênis Running FuzeX

Asics Tênis Running FuzeX

Asics Tênis Running FuzeX

plus
Asics

Asics Tênis Running FuzeX

Description Asics Tênis Running FuzeX

Obter um sapato que combina um design muito leve com proteção e amortecimento. Você ainda pode levar nas suas corridas mais longas com fuzeGEL sob os pés, tão leve que pode ser transmitida a partir do seu antepé ao seu retropé.

Ver que fuzeGEL no retropé através de janelas na gaiola Solyte em torno do calcanhar. E se sentir mais do chão sob seus pés com uma queda de calcanhar 8 milímetros - inferior a um sapato de estrada em execução.

Características:

Pronação: Neutral

Leve em corridas mais longas com 360 ° de amortecimento fuzeGEL leve

Obter uma perto do chão se sente com uma sola de contacto total e queda de calcanhar 8 milímetros

Executar confortavelmente com uma palmilha Ortholite

ComforDry ™ Sockliner: palmilha removível que fornece desempenho de amortecimento e absorção de umidade para um, secadora, ambiente mais frio saudável.

Solyte® Midsole Material: Composto entressola mais leve do que o padrão ASICS EVA e SpEVA®. Também dispõe de amortecimento reforçada e durabilidade.

3M reflexiva: Material reflexivo produzido pela empresa 3M, para a segurança noite.

AHAR +: Novo material AHAR sola soprado. Fornece reforçada amortecimento, durabilidade e passeio ao pé.

Luz esponja AHAR: Um material de sola de borracha AHAR soprado com qualidades resistentes à abrasão para maior durabilidade, combinado com um passeio confortável, suavizado.

Orientação Line®: sulco Flex Vertical desacopla o conjunto de ferramentas ao longo da linha de progressão para a eficiência da marcha reforçada.

Seamless Construção: O uso de materiais sem costura reduz o potencial de irritação e fricção causada por pontos e costuras tradicionais.

ComforDry ™ Lasting: Este material duradouro características de pelúcia sob os pés o conforto, proporcionando excelente controle de umidade e respirabilidade alto nível.

Cuidado:

LIMPEZA: sujidade, como lama e areia pode ser limpo com uma escova de dentes velha ou escova de unha, um pouco de água morna e um sabão anti graxa suave. Isso deve cuidar da sujeira, e é bom para fazer de vez em quando.

LAVAGEM: Dont lavar seus sapatos em uma máquina de lavar. Remova o revestimento de meia ou palmilha e lavá-lo separadamente. Isso ajudará a tornar o interior de seu mais fresco sapato. Laces pode ser lavado ou substituído.

Secagem: Não colocá-los perto de um dispositivo de aquecimento, tal como um aquecedor ou radiador. O aquecimento directo irá alterar a forma do sapato. Abra o sapato e, em seguida, encher o interior com papel de cozinha ou jornal. O papel vai absorver a umidade dentro do sapato. Um sapato leva cerca de 12 horas para secar.


Peça agora Asics Tênis Running FuzeX e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Asics Tênis Running FuzeX, de acordo com as suas preferências. Neste momento Asics Tênis Running FuzeX encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Running, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Asics Tênis Running FuzeX

Tipos De Pisada
Neutra
Drop
5-8 mm
Peso do
De 200 g a 250 g
Caraterísticas
Detalhes reflexivos
Largura do calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up