up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Asics Malha Color Block Cropped 2

Asics Malha Color Block Cropped 2

plus
Asics

Asics Malha Color Block Cropped 2

Description Asics Malha Color Block Cropped 2

Se sua prioridade é ficar confortável durante toda a sua sessão de treinamento, tenha uma malha em execução para ajudá-lo a executar os movimentos necessários. Color Block Cropped 2 é uma peça de vestuário que irá impulsioná-lo a alcançar o potencial máximo em cada sessão de treino. Com esta peça de vestuário da Asics, a umidade permanece controlada. Motion Dry facilita a transpiração e mantém a pele seca.

Para conseguir o apoio da malha na cintura reforçou elástico. Ele é projetado especialmente para mulheres e o comprimento da calça é até o tornozelo. Sua estrutura é mais apertada e atlética para melhor definir a figura. A versão corresponde à edição de 2019 e é composta por 88% de poliéster e 12% de elastano. Seu peso leve é de 240 gramas.

Conforto e apoio são duas vantagens importantes que você terá durante a sua preparação física com o uso da roupa. . Inclui um bolso prático para proteger itens pequenos. Seu design de bloco é impressionante e tem o logotipo da marca. Como guarda-roupa para exercícios, pode ser usado em qualquer época do ano e em Collants de treinamento para mulheres da ASICS.

As ASICS COLOR BLOCK TIGHT 2 são calças justas para mulheres que funcionam em sessões de treinamento internas e externas.

O design do bloco de cores também adiciona pontos de estilo.

Estes ASICS COLOR BLOCK TIGHT 2 são calças activas femininas, ideais para treino.

Graças ao design do bloco de cores, eles oferecem uma boa dose de estilo e funcionalidade.

CARACTERÍSTICAS:

Design de bloco de cor.



Compre agora Asics Malha Color Block Cropped 2 por apenas 0 $. Fabricado pela Asics, Malha Color Block Cropped 2 encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na runnerinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de corrida e triathlon favoritos. Consulte a nossa gama completa de Calças justas dentro da nossa secção de Roupa mulher.

Características Asics Malha Color Block Cropped 2

Comprimento
Midi
Cor
Azul
Caraterísticas
Stretch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Asics Malha Color Block Cropped 2

Muita qualidade

-

Eles se encaixam perfeitamente, cor e textura bonita, eu compraria novamente

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up