up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Asics Camiseta Manga Curta Capsleeve

Asics Camiseta Manga Curta Capsleeve

Asics Camiseta Manga Curta Capsleeve

Asics Camiseta Manga Curta Capsleeve

Asics Camiseta Manga Curta Capsleeve

Asics Camiseta Manga Curta Capsleeve

plus
Asics

Asics Camiseta Manga Curta Capsleeve

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Camiseta Manga Curta Capsleeve

Mantenha a calma durante exercícios intensos neste macia aptidão toque e formação superior para as mulheres. Este top de alto desempenho é projetado para mantê-lo fresco com uma combinação de mangas curtas, inserções de malha na frente e atrás, e tecnologia ASICS MotionDry. Todos estes elementos trabalham em conjunto para manter o suor longe de você pele, maximizar a ventilação, respirabilidade e refrigeração, e mantê-lo confortável para que o seu foco permanece em terminar forte. O ajuste magro, estendido hem traseira e costuras planas usadas em todo o oferta superior um toque elegante ao mesmo tempo elementos reflectores melhoram a visibilidade em condições de pouca luz.

Características:

slim fit

manga cap curta

tecido leve

hem traseira estendida

Malha de inserção na frente e nas costas

costuras planas

print bar reflexivo na parte de trás

Especificações:

Material:

100% Poliéster

Malha 90% Poliéster 10% Spandex


Não hesite mais tempo e compre Asics Camiseta Manga Curta Capsleeve. Para qualquer outra informação sobre as características de Asics Camiseta Manga Curta Capsleeve, poderá entrar em contacto com a runnerinn através do nosso site. A runnerinn oferece uma seleção exclusiva de Roupa mulher para corrida e triathlon e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Roupa mulher vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos T-shirts.

Características Asics Camiseta Manga Curta Capsleeve

Tipo de mangas
Curta
Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up