up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Arch Max

colete de hidratação

colete de hidratação

Pacote de cintura

Pacote de cintura

meias e acessórios

meias e acessórios

Categorias

Bolsas e pochetes

Equipamento running

Hidratação

Roupa criança

Roupa homem

Roupa mulher

Ver tudo( Arch Max )

Novidades

Ver a lista completa flecha

Arch max

Arch Max é uma conhecida marca de acessórios esportivos fabricados na Espanha. Todos os seus produtos focam no conforto e performance do atleta. Para isso, utilizam tecidos de alta qualidade e tecnologia avançada que proporcionam respirabilidade, flexibilidade e durabilidade. Além disso, seus designs são inovadores e funcionais, e possuem uma ampla gama de cores para se adaptar às suas preferências e permitir que você mostre sua personalidade.

Os produtos Arch Max foram concebidos para atividades ao ar livre, que incluem a prática de desportos como a corrida, o trail, o ciclismo ou o triatlo.

Um dos diferenciais da marca é que todos os seus coletes e cintos de hidratação são confeccionados em lycra técnica sustentável e de alta performance, confeccionada com poliéster 100% reciclado.

Outro aspecto a destacar é o sistema ARCHFIT das suas meias que ajuda a prevenir lesões. Este sistema proporciona estabilidade ao calcanhar e amortecimento no arco, mantendo o desempenho ideal e retardando a fadiga durante o exercício. Além disso, proporciona compressão para estimular a circulação sanguínea.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar