Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Amazfit

Sustentável

Amazfit Relógio Bip S

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Amazfit Relógio Bip S

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

Amazfit Bip S Passo para uma vida colorida.

31g Duração da bateria leve / 40 dias / 5 ATM de resistência à água | GPS incorporado.

31g corpo leve pena. As vezes menos é mais.
O Amazfit Bip S foi projetado para ser mais poderoso que a geração anterior, graças ao design revolucionário dos materiais do relógio e do processo de fabricação, mantendo-se ultra leve. Com apenas 31 gramas com a pulseira, o relógio é muito confortável de usar ao praticar esportes ou dormir.

A nova tecnologia de dois tons faz o relógio se destacar ainda mais.
A caixa foi projetada com tecnologia de duas cores sem costura para fundir dois tons diferentes de material de policarbonato, permitindo cores diferentes, garantindo dureza, leveza e uma aparência altamente expressiva.

Processo de limpeza da pulseira, macio, seco e resistente à sujeira.
O Amazfit Bip S usa o processo de fabricação de pulseira de limpeza desenvolvido pela Huami Technology. A tecnologia de treliça molecular garante que toda a pulseira seja macia, seca e resistente à sujeira, tornando-a perfeita para uso prolongado.

Excelência em detalhes.
O Amazfit Bip S é construído com a excelência em mente, até os mínimos detalhes, até os botões. O botão de aço inoxidável 316L é finamente usinado por máquinas-ferramentas CNC de alta precisão, jateado e tratado com um processo de revestimento a vácuo PVD para tornar a superfície do botão colorida e resistente ao desgaste. No meio do botão, o esquema de cores do relógio é correspondido através de um processo de gotejamento de tom, que aprimora a plenitude geral e os detalhes de design do relógio e adiciona um toque final.

Excelente vida útil da bateria.
Carregar uma vez, use por até 40 dias.
O Amazfit Bip S possui uma excelente duração da bateria, graças à seleção de componentes eletrônicos e à tecnologia de otimização de energia.

Ecrã Transflectivo a Cores. Faz mais com menos.
O engenhoso display colorido transflectivo permite que você veja claramente a tela enquanto aproveita o baixo consumo de energia e a proteção dos olhos, mesmo que a luz de fundo que consome muita energia não esteja ligada. Ele tem um desempenho ainda melhor em ambientes externos, pois quanto mais brilhante a luz do sol, mais nítida a tela, tornando-a ideal para esportes ao ar livre. Quando a luz ambiente está baixa, você pode ativar a luz de fundo do relógio para iluminar totalmente a tela.

GPS de baixa potência Sony de alta precisão e 28nm, 22 horas de trabalho contínuo.
O chip GPS Sony de 28 nm incorporado, através de várias atualizações e iterações do produto, além de otimização e ajuste contínuos, tem desempenho ainda melhor na velocidade de busca por satélite, precisão de posicionamento e consumo de energia. O GPS pode operar continuamente por 22 horas.

Corpo leve, bateria de alta capacidade, chip de maior poder de conversão.
Dentro do corpo esbelto do Amazfit Bip S, a bateria interna tem uma capacidade de 200mAh. O uso de um chip de potência do regulador de comutação de alto desempenho (DCDC de baixa eficiência e alta corrente) e Bluetooth otimizado reduzem o consumo de energia, melhoram a eficiência do dispositivo e fornecem energia suficiente para uma bateria de longa duração.

Sensor óptico de rastreamento biológico Biotracker ™ PPG, melhora a precisão e reduz o consumo de energia em 80%
O Amazfit Bip S usa o sensor óptico de rastreamento biológico BioTracker ™ PPG, desenvolvido de forma independente pela Huami Technology. A área efetiva de detecção de alta precisão é 3 vezes a da geração anterior, a intensidade luminosa do LED é 7 vezes a da geração anterior e a precisão do monitoramento da frequência cardíaca é aprimorada para 98%, enquanto utiliza apenas um quinto da potência do geração anterior de produtos, tornando este um avanço significativo para relógios com monitoramento de freqüência cardíaca durante todo o dia.

Recursos funcionais e práticos, diretamente no seu pulso
O Amazfit Bip S é pequeno, mas contém muito potencial. Resistente à água até 5 ATM, suporta 10 modos esportivos, incluindo rastreamento de natação, monitoramento contínuo da frequência cardíaca e sistema de avaliação de saúde PAI, que fornecem ferramentas úteis para melhorar sua saúde e eficiência de exercícios. Recursos funcionais e práticos adicionais, como controle de música, mostradores editáveis de relógios, notificações, despertador, cronômetro, previsão do tempo e relógio mundial, trarão mais comodidade para sua vida diária e trabalho.

Liberte suas mãos.
Use o seu relógio para controlar a música no seu telefone.
Depois que o Amazfit Bip S estiver conectado ao seu telefone, você poderá controlar a reprodução de música no seu relógio, facilitando ainda mais o exercício.

10 Modos Esportivos e 5 ATM Resistência à água,
Com rastreamento de natação
O Amazfit Bip S é à prova d'água até 50 metros. Você pode usá-lo durante a natação e também gravar dados interessantes sobre a natação, incluindo taxa de braçada, tempos de braçada, índice SWOLF, trilhas em águas abertas, etc.

Além disso, o relógio também suporta 10 modos esportivos, que fornecem dados como exibição da faixa, velocidade, freqüência cardíaca, lembretes de distância e, o mais importante, lembretes excessivos de freqüência cardíaca, tornando-o mais seguro ao se exercitar.

Monitorização contínua da frequência cardíaca e da frequência cardíaca em repouso
O Amazfit Bip S monitora sua frequência cardíaca ao longo do dia, incluindo a frequência cardíaca em repouso e os intervalos da frequência cardíaca. Isso permite que você saiba mais sobre sua condição física.

Sistema de Avaliação de Saúde Huami PAI ™,
Quantifica precisamente seu estado físico
O Amazfit Bip S integra o inovador sistema de avaliação de saúde huami PAI ™, que elimina a necessidade de rastrear dados complicados e permite entender intuitivamente rapidamente seu estado físico, além de controlar de maneira mais concisa e precisa sua saúde.

40+ Faces do relógio. 2 Mostradores editáveis.
2 mostradores de relógio editáveis incorporados para exibir as informações desejadas e 40 mostradores de relógio adicionais para download na loja do mostrador de relógio para uma aparência personalizada.

Lembretes amigáveis e previsões do tempo.
O Amazfit Bip S também possui uma funcionalidade de lembrete rica e útil. As mensagens podem ser lidas diretamente na tela do relógio. Quando o telefone recebe uma chamada, o relógio vibra e exibe um lembrete. Os recursos de despertador, cronômetro, previsão do tempo e relógio mundial trazem ainda mais comodidade à sua vida.


Especificações:

Ultra longa duração
Tela Transflectiva em Cores
22 horas de tempo de trabalho contínuo
Sensor de Frequência Cardíaca BioTrackerTM PPG
Dimensões: 42 x 35,3 x 11,4 mm.
Peso: 31g (com alça) e 19g (sem alça).
Material do corpo: Policarbonato.
Material da cinta: TPU de silicone e pele.
Comprimento da cinta: 110 mm (longo), 85 mm (curto).
Largura da cinta: 20mm.
Classificação à prova d'água: 15 ATM.
Ecrã: 1.28 TFT a cores transflectivo, resolução 176 x 176, Always on Display, gama de cores RGB de 64.
Tela sensível ao toque: 2.5D Corning Gorilla de vidro temperado de 3 gerações + revestimento anti-impressão digital.
Sensores: Sensor óptico de rastreamento BioTracker TMPPG Bio, sensor de aceleração de 3 eixos, sensor geomagnético de 3 eixos.
Bluetooth: BT5.0 / BLE.
Posicionamento: GPS + GLONASS.
Bateria: bateria de polímero de íon de lítio 200mAh (valor típico).
Tempo de carregamento: cerca de 2,5 horas.
Método de carregamento: Clip / 2 pinos POGO pin.
Vida útil da bateria: cenário de uso básico: 40 dias, cenário de uso típico: 15 dias, cenário de espera: 90 dias, tempo de trabalho contínuo do GPS: 22 horas.
Sistema operacional: Amazfit OS.
Dispositivos suportados: Android 5.0 ou iOS 10.0 e superior.
Acessórios: Clip dock, manual do usuário.
Método de armazenamento: Amazfit App.



Se tem interesse em Amazfit Relógio Bip S, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Telefones da marca Amazfit são de excelente qualidade. A Amazfit concebe produtos de eletrônica e informática exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Amazfit Relógio Bip S hoje!

Características Amazfit Relógio Bip S

Cor

Colorido

Idade

Adulto

Funções

Glonass

Tecnologia Amazfit Relógio Bip S

Sustentável Amazfit Relógio Bip S

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Amazfit Relógio Bip S

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Amazfit Relógio Bip S

Entrega rápida, como deve ser

10/11/2020

Andy

Positivo

Amazfit Relógio Bip S

Eu gosto disso.

31/10/2020

Max hr

Eu costumava usar o Mi Band 4, mas troquei por este porque nem sempre está aceso. Afinal, iluminação constante e GPS são úteis.

Amazfit Relógio Bip S

Ótimo item

02/09/2020

KC

Demorou um pouco para chegar, mas acho que esta é a temporada de COVID! Ótimo smartwatch pequeno, tudo funciona bem. A única reclamação é que eu gostaria que a tela fosse um pouco mais brilhante.

Amazfit Relógio Bip S

Nikel

22/08/2020

Christelle

Eu recomendo, ótimo site e envio rápido

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed