up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Altra

trilha de homens

trilha de homens

trilha de mulheres

trilha de mulheres

Timp 4

Timp 4

estrada dos homens

estrada dos homens

estrada das mulheres

estrada das mulheres

Olympus 5

Olympus 5

Categorias

Calçado homem

Calçado mulher

Ver tudo( Altra )

Altra

Altra é uma empresa de fabricação americana que desenha, comercializa e vende sapatos esportivos para corrida de trilha, corrida de estrada e calçados gerais. Em 2016, a marca confiou nas roupas de corrida e trilha para sua linha de desenvolvimento com jaquetas, shorts, camisas e meias. Altra é uma marca conhecida e famosa para as especialidades de corrida e trilha em todo o mundo.

Altra é uma ótima marca para calçados

Altra é uma ótima marca de calçado para estrada e trilha. Se você estiver procurando um calçado de trilha acolchoado, Altra é a marca que você deve comprar. No entanto, se você estiver procurando por um ajuste natural que faça com que seu corpo inferior trabalhe mais para ajudar, Altra também é uma marca adequada. Todo calçado Altra é feito em uma plataforma Com Cushion Equilibrado que posiciona o calcanhar e a parte dianteira igualmente distante do solo. Esta base biológica ajuda a alinhamento ótimo, estimula uma forma mais útil e permite um amortecimento de impacto baixo. O deslizamento zero de calcanhar a dedo mantém seu antepé e calcanhar na altura exata, estimulando uma forma e alinhamento mais úteis. Altra faz todos os seus sapatos de corrida com seu toe box de forma de pé, destacando a forma verdadeira do seu pé em vez de se apertar para o dedo, como a maioria dos outros sapatos de corrida. Altra Lone Peak oferece esses tênis impermeáveis ​​de trilha para mais proteção contra os elementos. Seja na estrada ou na trilha, os sapatos de corrida Altra para homens e mulheres oferecem o conforto e a solidão para ajudá-lo a começar. Com os sapatos Altra para homens e mulheres, você pode experimentar a implementação e o conforto da corrida Altra. Os sapatos Altra usam um toe box de forma de pé que permite que seus dedos se estendam e relaxem para melhorar a força e impulsionar durante a sua corrida, bem como um calcanhar mais estreito e uma maior panturrilha desenvolvida para o pé. Eles também incluem a tecnologia de amortecimento equilibrado, que ajuda com a forma e incentiva um aterrissagem de baixo impacto. Não importa o que você está procurando, você encontrará o sapato ideal em Altra. Altra Olympus é como você nunca viu antes. Este tênis de trilha max protector possui uma língua premium melhorada para um melhor sentimento de travamento. A parte superior de malha fabricada é respirável e durável para aqueles dias longos de trilha ardente, e a entressola Inner Flex oferece flexibilidade e desempenho estendidos. Além disso, o Altra Rivera foi desenvolvido para servir como luva e correr como uma brisa.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar