Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Altra

Sustentável

Altra Tênis Running Vanish R

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Altra Tênis Running Vanish R

Vanish R é um tênis de corrida para homens . A construção deste modelo na área superior inclui camadas de malha que permitem maior passagem de ar, permitindo que seus pés permaneçam frescos por muito mais tempo. Este sapato é recomendado para corredores com piso neutro.

Em termos de redução de impactos, os calçados esportivos incorporam a tecnologia Propel Plate que melhora o amortecimento e ajuda o retorno eficiente de energia após cada etapa. O modelo é otimizado para corridas de até 10K e treinamento de velocidade. No interior, você perceberá total conforto porque a largura do sapato é padrão.

O fechamento do sapato masculino é tradicional, com cadarços distribuídos ao longo do peito do pé para um melhor ajuste. Seu peso não excede 300 gramas. A versão está disponível em uma variedade de cores e tamanhos. A parte superior de malha leve e respirável do Vanish R mantém seus pés secos e confortáveis, enquanto o recurso de tecnologia Propel Plate ™ na entressola coloca uma mola extra em sua etapa. Este piloto super leve é ideal para velocistas que procuram esmagar seus 5k - 10k PR.

CARACTERÍSTICAS:

PROPEL PLATE ™ PARA POTÊNCIA DE IMPULSO ÓTIMA
UM DOS APENAS ALGUNS SAPATOS SUB 4 ONÇA NO MERCADO
OTIMIZADO PARA 5 CORRIDAS DE 10K E EXERCÍCIOS DE VELOCIDADE
ALTURA DA PILHA: 14MM




Altra Tênis Running Vanish R é o produto ideal para atingir os seus objetivos de corrida e triathlon. Complete o seu pedido com outros produtos de Sapatilhas running relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Calçado homem têm uma promoção especial. Encontre-os na runnerinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Altra, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Altra Tênis Running Vanish R

Tecnologia Altra Tênis Running Vanish R

Sustentável Altra Tênis Running Vanish R

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Altra Tênis Running Vanish R

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Altra Tênis Running Vanish R

Leves, confortáveis e "rápidos"

02/10/2020

Luís Ferreira

São uns ténis leves, confortáveis e com boa tração em piso seco (em piso molhado perdem alguma tração em algum tipo de superfícies). Não têm o efeito "barefoot" dos Vibram FiveFingers ou dos Merrel VaporGlove, mas como têm "zero drop" acabam por ser bastante equilibrados para todo o tipo de corredores.

Altra Tênis Running Vanish R

No momento em que cumpre sua missão

22/08/2020

Enrique

Sapatos muito leves com os quais estou notando melhorias nas minhas marcas. No momento tenho apenas alguns quilômetros com eles e todos eles no asfalto. Em breve vou começar a usá-los na pista de atletismo, para ver como os noto lá. Também os usei para treinamento de vários saltos e para melhorar a técnica de corrida, e eles vão muito bem. Para trilhos e estradas de terra pouco técnicas e praticamente lisas, podem ser usados, embora a sola pareça que vai durar muito nesses terrenos. Para a trilha técnica, é melhor esquecer: a sola e o cabedal não são os mais adequados para aquele terreno e o sapato quebraria rapidamente (o que não é propriamente barato), além de ter uma possibilidade muito grande de acabar machucado. Melhor usar outros modelos mais específicos e / ou versáteis de calçados para atirar nas montanhas como cabras. Não notei o chão tanto quanto com outros calçados minimalistas de outras marcas, então a força dos músculos plantares não é trabalhada tanto para suportar os impactos e eles dificilmente sofrem. No entanto, o trabalho ao nível da sola e das coxas tem-me parecido brutal, igual ou até maior do que com aqueles outros sapatos de outras marcas. Minha conclusão é que, sim, são calçados para performance esportiva de corrida rápida e curta distância (que era o que eu procurava quando os comprei), conforme anunciado pelo fabricante e comentado por analistas de diversos sites / revistas de calçados esportivos. E bem usados e espremidos, eles têm todas as marcas de serem uma alegria. Para melhorar a propriocepção, a força muscular dos pés, a transição ao minimalismo, fazer corridas longas, corridas de longa distância, etc., usaria outros modelos da Altra ou outras marcas menos exigentes. Embora para gostos as cores e também dependam da adaptação pessoal que cada um tenha a este tipo de calçado. Não lhes dou cinco estrelas e fica em quatro porque ainda os usei muito pouco, por isso ainda não verifiquei se eles merecem a pontuação máxima.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed