up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Altra Tênis Running Torin 4

Altra Tênis Running Torin 4

Altra Tênis Running Torin 4

plus
Altra

Altra Tênis Running Torin 4

Description Altra Tênis Running Torin 4

Torin 4 é um tênis de corrida masculino criado especialmente para os amantes da velocidade. Este modelo Altra irá impressioná-lo com seu novo design. A parte superior inclui camadas de malha que permitem a passagem do ar, permitindo que seus pés se sintam confortáveis.

O fechamento do sapato esportivo é tradicional, com cadarços distribuídos ao longo do peito do pé. Quanto ao seu ajuste, você descobrirá que é perfeito para você, eles não são muito soltos ou muito apertados. Seu sistema de amortecimento inclui a tecnologia Footpod, que permite que o sapato se dobre ao mesmo tempo em que o pé se dobra e flexiona após cada passada.

A experiência que você terá com o sapato de trilha masculino é que ele oferece um ajuste personalizado. A sola é feita de borracha que melhora a tração, evitando derrapagens e reduzindo a abrasão. A versão está disponível em uma variedade de tamanhos e cores. Nós pegamos o torcedor favorito Torin e o ajustamos para o autódromo. Nós adicionamos a nova sola intermediária Altra QuanticTM e removemos a camada estroboscópica que resulta em 2mm a menos de altura / almofada do que o Torin 4 Plush para uma Torin mais leve, mais rápida e mais responsiva. O desacoplamento estratégico na sola dá-lhe um passeio flexível mas suave ao longo e com uma malha de desempenho leve, este sapato está pronto para milhas espirituosas.

Especificações:

Peso: 9,1 onças / 257 g

Altura da Pilha: 26mm


Não hesite mais tempo e compre Altra Tênis Running Torin 4! Na runnerinn, todos os nossos produtos Calçado homem têm a garantia total do fabricante da marca Altra. Ao comprar na nossa loja de corrida e triathlon, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de corrida e triathlon. Faça o seu pedido agora e receba Altra Tênis Running Torin 4 o mais rapidamente possível em casa.

Características Altra Tênis Running Torin 4

Tipos De Pisada
Neutra
Drop
0-4 mm
Cor
Preto
Peso do
De 250 g a 300 g
Largura do calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.93 / 5

28 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Altra Tênis Running Torin 4

Torin 4

-

Sapato fantástico para treino em massa. Detém quilômetro após quilômetro e é incrivelmente bonito. Leve e com bom contato com o solo, porém bem amortecido.

Altra Tênis Running Torin 4

Torin 4

-

Ótimo calçado, ajuste confortável, primeira utilização, bom para um calçado de treino ou corridas mais longas até à distância da maratona.

Altra Tênis Running Torin 4

Análise

-

Sapato muito bonito. Eu tenho um pé bem largo e esse sapato me cai perfeitamente.

Altra Tênis Running Torin 4

Meu primeiro par de altras

-

Comprei os torins no domingo à noite, eles chegaram 2 dias depois, super serviço com o runnerinn! Os Torins em si são exatamente o que eu queria, o tamanho no site é muito preciso, o pé de 25,5 cm de comprimento corresponde exatamente ao tamanho EU40.5. A largura da caixa é perfeita para o meu pé de 10 cm de largura. Tudo parece muito confortável após 1 dia de uso. Ansioso para correr neles!

Altra Tênis Running Torin 4

Ótimos sapatos

-

2º par destes e estarei comprando um 3º. ótimo espaço para os dedos ficarem confortáveis. agradável e leve, mas razoavelmente favorável. posso sentir meus pés trabalhando em vez de serem sustentados e amarrados por alguns dos sapatos mais grossos. queda zero, não é problema, mas talvez você precise se concentrar em cuidar de suas panturrilhas com o rolo de espuma ou similar.

Altra Tênis Running Torin 4

Ótimos sapatos.

-

Eu tinha 3s antes, não tão bom para correr, mas fantástico como um calçado para o dia a dia. os 4s são para correr, já tenho um par, mas são tão bons que queria outro antes de mudarem. ótimo serviço. entrega rápida.

Altra Tênis Running Torin 4

Bom upgrade

-

Amo meus Altras. Este é meu quinto par. Eles continuam melhorando. Ótimo ajuste. Suporte realmente sólido.

Altra Tênis Running Torin 4

Torin 4

-

É o meu primeiro par de Altra. Eu estava pensando em tentar há meses, mas de alguma forma estava com medo de queda zero. Mas finalmente chegou a hora e encomendei um no runnerinn. Melhor preço do mercado naquele momento. Os sapatos foram entregues em 5 dias úteis, muito rápido. Primeira impressão - design muito bonito e largo :) Nos pés - ajuste perfeito! Absolutamente sem dor após as primeiras corridas. Chega de amortização, muito espaço para os dedos dos pés. Boa escolha!

Altra Tênis Running Torin 4

Sapato perfeito para mim

-

Já rodando o Torin 4 de pelúcia e ficou emocionado. Devido ao visual muito atraente para mim, agora comprei também o Torin 4. Quando o coloquei pela primeira vez, percebi que estava muito mais próximo do que o Plush. Mas essa é exatamente a sua força, ele se encaixa como um 2 skin. Após 10 quilômetros, o sapato se ajusta exatamente como no início. Rola como manteiga e faz exatamente o que meus pés querem. O que se percebe é que nunca chama atenção. Meu novo sapato favorito!

Altra Tênis Running Torin 4

Ótimo

-

chutes adoráveis, adequados ao tamanho e no geral definitivamente um sinal de positivo para mim

Altra Tênis Running Torin 4

Até aí tudo bem, mas poderia ser melhor

-

Comprei para ter opção para estrada molhada, já que o Timp 2.0 é um suicídio em piso molhado e com gelo ... Se o Timp 2.0 tivesse uma tração melhor e uma malha parecida com essas Torin seriam bestas, quase perfeitas .. Portanto, a tração ou aderência de Torin é melhor, mas também não é algo ótimo. Vou esperar por uma fusão entre os dois. Dias secos: Timp 2.0, chuvoso ou gelado: Torin4 (ou 4.5 talvez, mas não há versão mesh .. Até agora ..)

Altra Tênis Running Torin 4

Positivamente surpreso

-

primeira outra e primeira gota, zero. tamanho perfeito como outros sapatos. muito espaço para os dedos, que é a principal razão pela qual os comprei. muito confortável no peito do pé e no calcanhar: pensei que eram abundantes como o nb 1080, mas envolventes como os hokas. amortecido, mas muito reativo. no asfalto você sente uma excelente aderência; Eu ainda tenho que experimentá-los na terra. não tem problema com a queda, zero, mas eu já estava trabalhando no antepé. mais do que satisfeito no momento.

Altra Tênis Running Torin 4

Outro torin4

-

Eu pedi um par de Altra Torin4, cheguei em um tempo muito curto e um pacote feito com perfeição. Definitivamente vou comprar neste site no futuro

Altra Tênis Running Torin 4

Outro torin 4

-

Super. Entrega rápida. Não tem problema daqui :-)

Altra Tênis Running Torin 4

Outro torin 4

-

Super. Obrigado, não há problema daqui :-)

Altra Tênis Running Torin 4

Meu primeiro altra

-

agora tenho três corridas no meu primeiro par de zero drop e sapatos altra. Estou tão impressionado e satisfeito com o Torin 4.0. materiais usados, dimensionamento e a aparência incrível. definitivamente não é o último par de altra para mim! ;) e sim, entregue a tempo! graças runnerinn!

Altra Tênis Running Torin 4

Terceiro par de torin 4

-

Estes são treinadores fantásticos. Rápido o suficiente para 5k e ótimo para maratonas. Eu tive cerca de 8 a 10 pares de Altra, mas o Torin 4 é (para mim) o melhor.

Altra Tênis Running Torin 4

Laço

-

depois de 4 corridas em torno de 10 k cada, tive sempre problemas com meus pés, como "formigas" .. aconteceu por volta de 4k .... quando parei de correr e comecei a andar, essa sensação desapareceu .... no meu Escalante I nunca teve esse tipo de problemas ...

Altra Tênis Running Torin 4

Tênis legais

-

Eu estava procurando sapatos de soltar zero, asfalto e não poderia ter escolhido melhor, tudo o que estava procurando e eles me deram sensações extraordinárias.

Altra Tênis Running Torin 4

Excelente!

-

Estou usando esses sapatos há uma semana, muito satisfeito com a qualidade, sapatos muito fortes e estáveis. Perfeito para levantamento de peso e todos os exercícios de treinamento cruzado, fornecendo suporte necessário.

Altra Tênis Running Torin 4

Ótima compra!

-

Fiquei curioso para experimentar a queda, 0 da outra, e experimentar a ampla planta. Devo dizer que eles são muito confortáveis, também adequados para um ritmo "alegre". você tem que se acostumar com a queda, 0, porque os bezerros no início nos primeiros dias o acusam muito.

Altra Tênis Running Torin 4

Uau!

-

ótimos sapatos e muito mais "simples" para "domar" em comparação com o escalante. sapatos perfeitos para correr maratonas suspensas, reduzidos. preste atenção ao ritmo de qualquer maneira, porque, como todos os sapatos altra, é exigente.

Altra Tênis Running Torin 4

Uma matança!

-

sapatos perfeitos para correr uma maratona ou mais, se você está acostumado a soltar, zerar e o passo "pé médio" ".

Altra Tênis Running Torin 4

Muito confortável para longas distâncias.

-

tendo passado um certo tempo como rené com o Escalante em distâncias moderadas de 15 a 20 km. Penso também que o torin 4 é o sapato suspenso, 0 mm perfeito para a maratona graças à sua sola grossa (26 mm), que permite conforto e um retorno elástico muito interessante. tenha cuidado, pois os sapatos precisam de um tempo de adaptação à queda de 0mm.

Altra Tênis Running Torin 4

Muito confortável para longas distâncias.

-

tendo passado um certo tempo como rené com o Escalante em distâncias moderadas de 15 a 20 km. Penso também que o torin 4 é o sapato suspenso, 0 mm perfeito para a maratona graças à sua sola grossa (26 mm), que permite conforto e um retorno elástico muito interessante. tenha cuidado, pois os sapatos precisam de um tempo de adaptação à queda de 0mm.

Altra Tênis Running Torin 4

Ótimo!

-

Acostumado a correr com a escalada 1.5, fiquei muito agradavelmente surpreendido! estes sapatos são muito confortáveis para estradas de longa distância. eles são muito dinâmicos e leves, para que possamos desfrutar de uma boa recuperação do solo e uma sensação muito boa de leveza. preste atenção à queda de 0mm, que recomenda um passo adequado para esse tipo de calçado. quanto à largura da frente do pé, é perfeito para os pés mais "planos".

Altra Tênis Running Torin 4

Ótimo sentimento

-

Materiais muito bons e sensações excelentes são usadas. Muito confortável onde necessário e amplo no antepé. Eles me parecem bastante responsivos, portanto, também úteis para agilizar o trabalho

Altra Tênis Running Torin 4

Revisão altra torin 4

-

Ando no Altra Escalante há algum tempo. Ótimo sapato rápido, mas um pouco leve demais para mim para a maratona. Por isso escolhi o Torin 4 com a sola mais grossa e não me arrependo. Eu já fiz algumas corridas de resistência e meus pés não me incomodam. Portanto, para uma resistência mais longa, posso recomendar o Torin 4 para todos!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up